O AMOR VENCE O ÓDIO.

É desolador, como grassa o desrespeito pela vida do Ser, elegido, o preferido pela multidão, a grande maioria da população do Brasil.

Teve sua vida devastada, sua família molestada, escamoteado, Lula, O Legítimo contra o falso, O BOZO, o mascarado, que conquista simpatias rápidas, que por si só, projeta um indivíduo, com propósito indigno, armou a população, bandidos e desocupados, não deu emprego, desmotivou, não incetivou, forçou o fechamento de indústrias, milhões desempregou, mostrada pela sua imagem, não espelha a verdade, a realidade, embalada em mentiras e infelicidades, aflige a população, a Nação.

Pessoas, que desconhecem valores, tornam o indigno, o mesquinho, que deixa rastro de destruição e desconstrução, matou milhares da Covid e de fome, produz miséria para a população, incremetou a alta da inflação. Pessoas, destruídas pela paixão asselvajada, difama a honestidade moral, daquele que transmite a união, o amor, a esperança, a fé, o anseio de vencer de ver seus filhos educados, bem alimentados, em segurança, vivendo com saúde, com política de inclusão, de transformação, da vida do cidadão, com o social e a renovação, na esperança da revitalização, do reconhecimento da vida da Nação.

No 02 de outubro, 2022, revigore sua vida e a vida da Nação, mate o MAU, VOTE NO 13, VOTE PELA VIDA, PELA DEMOCRACIA VERDADEIRA, QUE FAZ O POVO VIBRAR COM O RESPEITO E A LIBERDADE DE EXPRESSÃO, CONDUZA LULA NO TURNO PRIMEIRO, PRIMADO PELO CIDADÃO. VIVA LULA! O ÚNICO QUE TRAZ ESPERANÇA DE RESGATAR, A DIGNIDADE DO POVO....

LULA é o candidato da transformação, já provou, em outras ocasiões, ser o melhor por cuidar de pessoas, quando a fome de milhões matou, tirou o Brasil do mapa da fome, investiu na educação, muitos modificou, quando não tinha esperança, deu voltas, provou que só o amor, desmancha o ódio e irradia a paz, nos corações 💕daqueles que com Deus, pratica o amor, o verdadeiro, amor amplo, generoso e ditoso, pra conduzir o destino do seu povo.

SSA-BA, 29/09/22 laumenezes