A mensagem errada

Às vezes o amor só precisa um empurrãozinho para acontecer. Um amigo tagarela, um encontro inesperado, ou uma mensagem que por descuido foi enviada para o destinatário errado, assim como no caso da Lara e do Jason.

A Lara era uma típica adolescente de 17 anos, fã de comédia romântica, muito apaixonada, mas que insistia em vestir a fantasia de melhor amiga para ninguém descobrir os seus sentimentos secretos.

O Jason era um adulto responsável, nem parecia que tinha 21, um cara dedicado à faculdade, ao trabalho, que não se rendia a dureza da vida, que permanecia cheio de brilho nos olhos, e doçura na alma. Ele era encantador, talvez esse fosse o motivo da paixão da Lara.

Eles eram feito imã, atraídos por suas diferenças e igualdades, não queriam se desgrudar, sempre se encontravam nas folgas do Jay, que eram as terças.

Esses momentos eram sempre especiais, pois eles se enchiam de alegria a cada cruzar de olhares. Cada abraço era uma experiência única, que aquecia o coração. Era tão lindo ver aqueles dois juntos.

E assim, pouco a pouco o sentimento foi nascendo, mas igualmente se escondendo para não destruir a amizade.

A paixão da Lara aumentava a cada encontro, mas ela nunca falava nada, pois tinha medo de não ser correspondida, ou de ele achar ela muito novinha.

Um dia, angustiada, escreveu um textinho para expurgar esse carinho todo. Ela decidiu mostrar para amiga, mas por engano enviou para o Jason, que leu rapidamente. Nem deu tempo de apagar, e desfazer o "engano". O Jason reagiu de uma maneira surpreendente, escrevendo um texto resposta, também muito apaixonado. Ele sempre amou a Lara,porém tinha medo dela não querer nada, pelo fato dele ser mais velho. Eles se amavam muito, mas tinham tantas paranóias, e tanto medo de estragar o que tinham, que nem tentavam uma relação. Foi preciso uma mensagem errada para unir aqueles corações.

Depois da vergonha superada, eles se encontraram novamente, e de novo, e outra vez. Namoraram, noivaram, e casaram. Tudo ao som de Coldplay, porquê a messagem deles era o amor, e apesar do jeito confuso de transmitir,nunca tiraram uma vírgula sequer das declarações. Eles foram felizes, e contaram essa história para os seus filhos, e para os filhos dos seus filhos.

"And I'm not gonna take it back

And I'm not gonna say I don't mean that

You're the target that I'm aiming at

And I get that message home

My song is love

My song is love unknown

And I'm on fire for you clearly"(Coldplay)

Be Hurricane
Enviado por Be Hurricane em 29/09/2022
Código do texto: T7616984
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.