Crônica de Facebook e nerd's haver com Maçons

Chamava-se Michael...

O outro Markus...

Um mentia descender do Bruxo Cipriano o chamado Santo....

O outro feito "Pit Bitoca",só puxava o saco e era robotizado pra ver se puxava algum dinheiro ou vantagem...

Michael perseguia por vaidade e narcisismo de se passar por um dominante de setores relevantes na Sociedade,como quase todo membro de grupo falso de Maçonaria de redinha virtual.

O outro fazia por,vcs já notaram,ver o que ganharia de Michael...

Tudo que fosse relevante em Maçonaria,ou Misticismo,Mistérios,e se postasse,Michael queria dizer fazer parte e ser um grande nome naquilo,e acima dos demais...

Os outros seriam uns coitados,uns desinformados,uns irrelevantes,que não saberiam o que estavam falando...

Os dois espelhavam bem como é a Sociedade desinformada que bajula falsos grupos maçons,um engana e persegue,por megalomania e narcisismo,e o outro pra se dizer dentro de alguma coisa tida como relevante.Ou ver o que ganha de vantagem com isso.

Até pra se dizer "portador de algum segredo",que quase ninguém saberia...

Envio de pessoas desconhecidas,pra perturbar alguém,intentando se dizerem comandantes de tudo no Mundo...

Como pescam gente douta e desinformadas nesse setor,possuem inúmeros contatos e conhecidos entre os curiosos no assunto,capazes de fazer qualquer coisa que os pedirem pra fazer,a "troco de banana",os imaginando os "poderosos",na Sociedade,e portadores dos "mistérios".....

Ah....

Os que assopram e fazem ouro.....

(risos!)

SirMárioHonorário
Enviado por SirMárioHonorário em 29/09/2022
Reeditado em 29/09/2022
Código do texto: T7616948
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.