Demorou, mas chegou
Ele trabalha oito horas por dia e estudando à noite tem fé que vai vencer. Criado sem pai, mãe além de cuidar da sua casa, é diarista, viúva acumula função dupla de pai e mãe, vendo o esforço da mãe ele redobra sua energia, descanso mesmo ele tem de madrugada, já depois que vem da aula 23:00 hs dá um visto nos cadernos e livros faz os trabalhos de faculdade, pretende ser um advogado, diz que espalha pela casa todas as anotações dos estudos. Geladeira vazia não da fazer um lanche uma vitamina, o negócio é dormi com fome mesmo. A janela é sua televisão e seu passa tempo preferido. Também ao domingo gosta ir no riacho tomar banho refrescar a cabeça, “Outro passatempo é caminhar sem destino nas trilhar da reserva municipal, andar de bicicleta que ganhou do padrinho. O laptop e´de sua namorada, o acesso de uma hora de internet por dia, tudo planejado no gasto mensal da família, improvisou uma mini Academia bem rústica, usa-a para quando esta estressado e entrar forma para suportar a maratona. Busca ler crônica, histórias que tenha conteúdo positivo, tudo que possa elevar seu astral, procura ser um jovem antenado nas redes sociais.
Vai remando, a luta contínua pelo apego exagerado do celular, a pedido de sua mãe esta desvinculando da quase dependência do parelho. Assim vai levando a vida, esperando os dias passarem e que traga outros que poderão estar regrados de bons fluidos, acredita nisso piamente.
Abre olho vagarosamente, não acredita é seu primeiro dia no fórum da comarca, que pena que ela não está entre nos para ver seu fruto, se prepara esperou tanto por esse dia, pega a pasta fecha a porta da casa, vai pegar o coletivo já que o ponto fica no meio da quadra, alguém abre a janela da casa amarela ao lado que ele conhece muito bem, uma linda moça grita boa sorte Dr. Eu te amo.......