A corrida eleitoral

Por fim, demorou, mais começou tudo de novo e assim os velhos e novos políticos, surgem com suas propostas descabidas e tais promessas absurdas; porém em nome da ordem política e social começou a insana tal corrida eleitoral. E como é de praxe começa toda essa agitação e debate por uma mudança que nunca chega e de um futuro que fica na promessa.

E assim essa rotina deste abominável vil candidato a um cargo eletivo, começa muito cedo, pois o mesmo tem que correr atrás dos votos e dos seus eleitores. Saindo apressado de casa, se encontra com os seus assessores, cabos eleitorais e puxa_sacos de plantão pra variar como é de costume.

Pois bem, o cara tem todas as suas tais estratégias traçadas e não tem mais tempo a perder e corre para todas as periferias dos grandes centros urbanos em busca de votos: como um desesperado em busca de comida ou talvez de um emprego. E nesse interím, ele mente e faz e desfaz de tudo para aparecer nas pesquisas camufladas de fraudes tendenciosas e suspeitas.

Enfim, nada disso é importante, pois o que importa mesmo é sair de peito aberto no meio do povo e sentir o cheiro ordoroso da população pobre que sofre e trabalha feito uns burros de carga para sustentar todo esse sistema político corrupto e tão desumano. No entanto esse político de sorriso largo e alegre, entra no meio de todos e abraça a todos e pisa na lama e pisa na merda, grita muito e chora e se emociona e diz: eu amo todos vocês meu povo Brasileiro!

Portanto, sabendo que não vai ser fácil essa campanha, ele se dedica com mais afinco e dedicação e muita determinação. Chega até segurar criança no seu colo, com a fralda toda cagada de merda e com os seus olhos cheios de remelas_ o que não é nada higiênico 🤔. E para acabar, essa pobre inocente criança da periferia é daquelas bem choronas pra variar. Mas ele não desiste, mesmo sentindo todo aquele tal odor tão desagradável, pensa logo na sua vida de regalias, depois de ser eleito e entende que todo o sacrifício é válido para chegar no poder.

Déboro Melo
Enviado por Déboro Melo em 29/09/2022
Reeditado em 29/09/2022
Código do texto: T7616808
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.