Para o iniciantes no Facebook

Você que fez cadastro recente no Facebook,saiba antes o que vai encontrar por lá:

1-Inúmeros mentirosos se passando pelo que não são ou atuam em perfis pessoais,ou grupos mitômanos.

2-Alguns,e não poucos de seus antigos conhecidos exagerando em que atuam,e fugindo de vc,com receio que desmintas os post's.

3-Perfis maravilhosos de fotos baixadas de top models em sequência da mesma pessoa.Falsas as contas.

4-Criadores de boatos,Fake News,e quem se leva por esse "diz que diz".

5-Um mutirão de alucinados,seguidores de falsos grupos de Maçonaria,se imaginando os formadores de opiniões,e presunçosamente atacando opiniões alheias,mentindo terem cargos e postos importantíssimos na sociedade.

6-Perfis falsos de Autoridades querendo lhe botar medo.

7-Perseguiçöes virtuais da parte de ressentidos,que não conseguindo atacar seus alvos ao vivo,seja por morarem longe,ou receio das consequências,acham nas redes virtuais,o "paraíso" de seus ataques,enviam também quem faça por eles,são aqueles tipos de usuários,que lhe atacam,tendo a mesma atuação que esses perseguidores,teriam ao falar com você,alguns chegam a usar o mesmo modo de falar em frases.

SirMárioHonorário
Enviado por SirMárioHonorário em 29/09/2022
Reeditado em 01/10/2022
Código do texto: T7616634
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.