Aula de piano
Nota: Gaby é uma cadela Golden Retriever.
Nome social: Gabriela Braço e Canela.
Nascida em 11 Dez 21.
Instagram: @gabybracoecanela
(Daddy): - Vamos pra casa, minha flor? Já faz quase meia hora que estou sentado aqui na praça com você.
-- Woof! Woof! O que eu vou fazer em casa às onze horas da manhã? Lá não tem nada interessante neste horário...Não tem meu almoço, nem maçã, nem banana… Água de coco, então, nem pensar!!
(Daddy) -- Mas tem a sua aula de piano das 11:15h. Hoje vai ser pra lá de especial! Você vai tocar a Quinta Sinfonia, de Beethoven, com as quatro patas ao mesmo tempo. Não vejo a hora de divulgar o vídeo no Instagram!
-- Woof! Woof! Deixa pra lá! Ninguém vai acreditar na minha proeza! E o culpado disso é o Dadá Maravilha, que não sabe contar até quatro!!
(Daddy) -- Dadá Maravilha, aquele jogador de futebol do Rio de Janeiro? O que ele tem a ver com isso, minha Flor?
E como ninguém vai acreditar, Gaby? Vou postar o vídeo como prova autêntica!! Você vai direto pro "Guinness book of records", princesa!!
-- Woof! Woof! Tocar piano a quatro patas é moleza pra mim. O problema é que o Dadá Maravilha disse que somente existem três coisas que pairam no ar: helicóptero, beija-flor e Dadá Maravilha... O cachorro se esqueceu de me incluir na lista!!
-- Oh, meu amor. Ele dizia isso 40, 50 anos atrás. Você nasceu em dezembro de 2021. Foi o ano passado!! Por isso, ele não teve a oportunidade de conhecer o seu talento extraordinário. Em consequência, ele não incluiu você na lista do seleto grupo de coisas que pairam no ar.
-- Woof! Woof! Você tem que telefonar pra ele, daddy, e exigir que ele corrija essa injustiça comigo! E aproveite enquanto ele está vivo…Porque se eu o pego!! Ah, se eu o pego!!
(Daddy) -- ' Tá certo, minha pianista predileta. Depois eu telefono pra ele. Mas agora temos que voltar pra casa. Caso contrário, chegaremos atrasados para o seu concerto ...!
(Gaby) -- Está bem… Vamos pra casa. Semana que vem vou aprender a tocar Mozart. Acho que vou começar com a ópera Don Giovanni. O que você acha, daddy?
(Daddy) - Excelente ideia, princesa!! Depois da Quinta Sinfonia, é a minha obra favorita!! Agora, vamos, meu amor...!
https://www.instagram.com/p/CeENEiju-8m/?igshid=MDJmNzVkMjY=