O grande comício do PT

No dia 16 de setembro, houve na capital gaúcha o "Grande Cômico", ou melhor dizendo o Grande comício do PT, no centro , com a presença das principais liderança estaduais petistas de dos demais partidos coligados.

Como era de esperar-se o evento fuera una " verdadera parranda", com muita venda de cerveja, churrasquinho e a maconha rolando a la vonte com muita gente bêbada e drogada na sua maioria dos grupos urbanos cómo punks, hippies, metaleros e hasta Fares sem conta com os simpatizantes junto com o pessoal do MST que estavam em peso.

O Centro de Porto Alegre converteu-se numa grande latrina a céu aberto com mulheres mijando nas calçadas bem na hora de pico, sem nenhum constrangimento com os transeuntes, que testemunhavam aquelas cenas bizarras, daquelas descarada, que depois de tantas latas de Skol tomadas, que digam-se de passagem, já estavam desde já muito antes de começar o evento mamadas, caindo pela tabelas.

Mas aí? Onde estava o povo para receber o ilustre candidato a presidência da República? Ora o povo na sua maioria não estavam nem aí para a festa que sucedía no lago Glênio Peres, e sim nas paradas de ônibus, aguardando o coletivo para dirigirem-se a suas residências depois de um dia extenuante de labor.

Esses sim são os verdadeiros trabalhadores, e não àqueles que estavam lá fazendo àquela sujeira da toda, além de ocuparem os estabelecimentos privados, como o Restaurante Chalé que converteu-se em arquibancada, com seus muros ocupados pelos supostos simpatizantes maleducado que sentaram sem pedir licença aos donos do local.

Por fim a noite terminou com o discurso do homem garoto propaganda do partido e líder carismático, o homem do povo , das massas que somente fala a multidão de militantes fanáticos, na grande maioria de grupos da sociedade que sentem-se marginalizados, injustiçados e perseguidos, mas que sao na verdades, privilegiados por programas sociais e leis anti-populares de uma agenda que protege-as, enquanto a maioria da população mofava nas paradas, devido a tomadas das avenidas pelos manifestantes que fizeram um desfile grandioso atrasando e impedindo o deslocamento do trânsito na avenida Borges de Medeiros, tudo isso em homenagem ao candidato que segundo as pesquisas oficiais está a frente nas pesquisas. Em fim esse foi o grande Cômico do PT.

Cheval Du Napoléon
Enviado por Cheval Du Napoléon em 28/09/2022
Código do texto: T7616216
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.