Ela se ela for elas sempre

Ela ser ela se chama de Ema. E tinha vinte anos hoje completos. E era vendedora de produtos de beleza numa comunidade há sete anos desde os treze ajudava a doce mãe a Adorava com tudo isso. E era boa vendedora de lábia e era honesta e virgem e ainda não tinha namorado e era feliz por ser cristã. E iam à igreja todos os fins de semana e depositava dez por cento do salário semanal a paróquia. E era muito honesta com o dinheiro e era feliz por isso. E confessava pecados semanalmente e era apaixonado pelo amigo Amado um amigo feito na igreja desde pequena amizade, e Ema queria ser sempre e era bela como modelo profissional e nunca mais fora apaixonada por ninguém como ela por ele. E fez até três cursos de religião para ajudar no curso de liturgia da paroquia pagos pelo padre que acreditava no potencial religioso da menina que poderia ser uma linda freira e o foi com vinte e quatro anos e abandonou o emprego de vendedora de produtos. E a paixão por Amado foi amortecida e ela o esqueceu de e ele a ela. E o amor de Ema se descobriu ser intenso e amor prior dela por Jesus lindo e magnifico. E Jesus apareceu a Ema na sétima noite de estar noviciada no convento das irmãzinhas da divina misericórdia e apareceram pelos próximos sete anos uma vez ao mês durante um ano cada sétimo dia de cada mês por doze meses e depois uma vez ao ano como forma de amor sibilar. E Jesus dizia a ela para as irmãs rezarem o rosário e rezarem pelas almas no purgatório e incentivarem pessoas leigas a conhecerem a vida das irmãs e se tivessem a vontade e de servirem Jesus na figura dos irmãos entrando ao convento das freiras ou o monastério dos monges franciscanos como as melhores intenções. E cada ser que se ama dê a face e saiba que o amor de Jesus é para tudo e todos e somos o universo de palavras mais lindas e corretas. E cada ser humano se quer amar e perdoar de que o amor maior pelo perdão dos pecados de se fazer com realismo e vontade de se sentir bem e manifestado o coração e o perdão. Sermos todos os nossos melhores e maiores sonhos se montarem em versos bíblicos e famintos de vozes que adentro e de cadentes dores que se transformam em sorrisos de suas arestas de que o soerguido amor de cada ser o amor verdadeiro se faz com o sucessivo de crer que o vento que batia em sua sela era lindo como o semblante de crer que o manifesto de saber que o sereno silente de que o emergente de ser que o poder de ser o coração de quer doravante de ser que o sereno de saber o tudo se pode em todos e modos. Como o sucesso de um amor Ema casou virgem com Deus e esperançou o amor de cada ser a paz de crer que o cuidou de muitas pessoas de crer que o amor tudo salva tudo pode. E como o sereno ser de que o irmão sol e a irmã lua como dizia São Francisco de Assis de cada ser o coração de cada ser o faminto de cada ser o coração de pazes interiores de formas retas de pazes e angulares de deres e corações e pazes e seres e ores por ela sempre. Ema sempre lutou por um mundo melhor e quando deixou essa vida agregou o céu dentro de si e elevou como asas de um anjo o coração de Cristo dentro de si e curava as mazelas do coração com a ajuda de seu interior como propagador de seu ser. E de cada ser o coração de crer que o imergir de passos de crer que o movimento de sumires de cada ser o coração se ser. E temos o universo de Ema amar os pássaros às aves e os animais e que de sua vista da janela dava para ver todo o coração da floresta que amava.

Observação: todas minhas crônicas são fictícias.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 27/09/2022
Código do texto: T7615576
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.