SÓ A CONSCIENTIZAÇÃO PODE SALVAR ESSE NOSSO PAÍS

Terça-feira, 27 de Setembro de 2022

Os poucos dias que restam até à realização da eleição deste ano, o sofrimento será coletivo. Com poucas exceções. Isto porque grande parte dos eleitores, a última coisa que fazem é demonstrar interesse por ela. Se decidirão no dia ou na hora de votar, especificamente.

Será que isso é uma coisa natural no mundo? Quem souber, puder ou quiser responder, o agradecimento é automático por isso. Claro que deve ser nos países como o nosso, já conhecidíssimo por seus atrasos. E quantos de nós já ouviu dizerem isso dele?

Mas discrepâncias à parte, sigamos em frente. Porque um dia, mesmo que seja num futuro remoto, alcancemos a graça dos adiantamentos: cultural, profissional, moral, dentre vários outros necessários. E é o mínimo que podemos imaginar.

Essa eleição que enfrentaremos é crucial. Isto porque pode levar o país a descambar para um lado nefasto. Isto caso a esquerda logre êxito em vencê-la. E apesar das falácias que eles promovem em tentarem mostrar à população que são democráticos, só um doido para acreditar nisso. Eles são uma mistura homogênea de tudo quanto é mau, no mundo e em nossas vidas.

O Partido dos Trabalhadores, PT, administrou esse nosso país por quatorze anos, aproximadamente. E os resultados, foram desastrosos. E só se soube disso após sua saída do poder. Porque enquanto nele, esconderam tudo o que podiam. Só não o conseguiram no que tange às roubalheiras e maracutaias. E por isso perderam o poder.

Isso tudo foi provado e comprovado pela justiça do país. No caso, uma parte dela. E o Lula foi julgado, condenado e preso, só livrando-se disso por manobras escusas de seus apaniguados. Inclusive o liberando para concorrer nessa próxima eleição, e ao mesmo cargo, onde perpetrou horrores algum tempo atrás.

Não fosse isso cômico, seria trágico. E se invertermos os termos dessa frase, não haverá nenhuma diferença naquilo que se quer dizer em matéria de tragédia. Mas boa parte do povão, infelizmente, colaborará com isso, segundo consta em algumas pesquisas eleitorais que se jogam ao léu país afora.

É torcer para que os picaretas que andam fazendo isso sejam desmascarados, logo. Porque não há como se aceitar, muito menos permitir, que nosso país venha a ter seu sistema/regime governamental, mudado por uma verdadeira corja de maus elementos, transformando-o numa Cuba, Venezuela, Coréia do Norte e outras mais.

Enfim, só o povão pode acabar com a esculhambação que existe no país e que se está mudando de 2019 para cá, com a ascensão do Presidente Bolsonaro, que concorre ao atual pleito, merecendo continuar no cargo, para plena e completa salvação de nossa nação.

Aloisio Rocha de Almeida
Enviado por Aloisio Rocha de Almeida em 27/09/2022
Código do texto: T7615164
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.