Tempo...

Há tempo pra tudo!

Até mesmo quando queremos colocar a culpa ou responsabilidade no tempo, é o tempo de aprender com o que deu errado, tentar fazer melhor ou diferente.

Então temos todo o tempo do mundo para fazer acontecer esse tempo, e não ficarmos esperando por ele.

Assim como muito dizem, que o tempo cura, eu acredito que usamos essa desculpa por não ter coragem de enfrentar o que estamos sentindo e superar o medo, a tristeza, a mágoa, a saudade, a perda, a desilusão...

...fica-se ali a mercê do tempo, desejando que ele faça logo acontecer sendo que você é quem deveria tomar as rédeas de sua emoção, sentimentos e inseguranças.

Confesso que esse negócio de esperar, seja pelo tempo ou qualquer outra coisa, não é muito minha praia.

Sou uma pessoa muito paciente, mas esperar seja lá pelo que for, me dá nos nervos.

Eu discuto muito com o tempo, ele e eu não nos damos muito bem!

Pois é tempo, eu já vi que não tem mesmo jeito, né?!

Tô aqui entregue a você, talvez te usando para não tomar decisões definitivas.

Sabe, eu tento te entender e te acompanhar, esperar por você, mas foge de mim e logo tô agindo com impulsividade.

Vamos fazer um acordo, tempo?

Espero você chegar e tu promete não demorar?

Até!

Simone Henri
Enviado por Simone Henri em 26/09/2022
Reeditado em 17/10/2022
Código do texto: T7614524
Classificação de conteúdo: seguro