Ser ela ser ela ser

Se ela for ela ser ela chamar de Bela, e tem vinte e dois hoje, sendo de ter um negócio próprio de quentinhas e vendia cem por dia e às vezes até duzentas nos dias melhores. E a namorar o bom Joaquim e se a namorar por sete anos e noivar mais dois e se casou com trinta e três e surgiu um filho com isto de nome Alencar e este seguiu os passos da mãe e foram felizes ela, ele e o filho. E cada ser cingido do espetáculo de sermos de honestidade serena ser e casto, e Belo fez comprar uma casa de três quartos aos três e foram sugestionados os três. Cada e dia e Bela compravam doce de pudim para a casa e era feliz isso os três. E Bela costumava no seu serviço escutar rádio FM de seu gosto durante todo o trabalho das seis da manhã até às seis da noite terminando o turno. E educada como era Bela dava brindes aos clientes antigos como sucos ou balinhas de laranja e maracujá e era destoada de cunho forte e era ela virginiana e ser feliz como ser que era feliz ela. Ela queria ser engenheira elétrica, pois era seu sonho e cativava silencio e noites de amor. E Alencar era portentoso e criava traumas interiores para ela, pois tinha uma doença que atrapalhava o relacionamento deles dois e tinha a haver com a fala e quase se separaram algumas vezes e a doença era espiritual e ele foi buscar um padre que com a confissão e unção e bênção levou ele ao mesmo tempo a cura o perdão e a cura de sua misteriosa doença que o acompanhava desde os dezesseis anos e perdurou até os trinta e nove. E hoje Joaquim reza todos os dias, pois sabe que isso é primordial a sua fé e manter a sua felicidade e quer ele conscientizar a todos que qualquer um poderia pegar essa doença da alma. E Joaquim é doutor hoje em teologia e filosofia e se prepara a ser mais ainda quer ser ministro da palavra como professor. E como o uso de palavras positivas fez de Joaquim um homem correto e certo e cada dia Joaquim trabalhava para Deus e em Deus com Deus sem Ele jamais. Desde que conheceu Bela Joaquim se motivou a ser um homem nobre e honesto mais do que já se era. E com trinta e nove anos Joaquim começou a enfrentar pessoas com habilidades de fazer o mal e Bela e ele rezaram para que eles deixassem suas vidas em paz e como o amor sempre vence eles lutam ainda apesar de Joaquim estar bastante doente e está a ponto de se curar definitivamente de todas as doenças pelo resto de sua vida. E aquém de fazer o bem o desejo de Joaquim é servir a Deus e não outras coisas diversas. E cada dia a vontade de Joaquim viver é cada vez mais e Bela o ajuda com muita paciência e carinho. E Joaquim prometeu caso saia curado se dedicara a igreja para sempre e ele e a esposa e terão a vida em paz vivendo ele e ela e o filho e os pais dele em um local harmonioso como foi à casa de Joaquim até quando foram duas semanas atrás antes de ter sido afligido por pessoas más em casa dele; e a futura esposa a Bela por algumas vezes quase deixou de casar com ele; e também teve ocasião de um problema financeiro criado na casa de Joaquim mais com o trabalho tudo estaria sanado. E Bela e Joaquim, querem ter oito filhos depois de passado esta tormenta desses vizinhos e pessoas de fora da rua; e Joaquim é certo, jamais fez mal a ninguém e é inocente de tudo e de todos e quer justiça e não covardia. Cada ser que faz mal a Joaquim ele se entristece mais se alegre quando a justiça é bem feita a favor dele. E quer mudar de casa com pais e irmãos e ela e filho e ser feliz em algum lugar longe com a bênção divina.

Observação: todas minhas crônicas são fictícias.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 24/09/2022
Código do texto: T7613383
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.