O VENTO QUE VENTA CÁ, VENTA LÁ, OUTRA VEZ!

Sábado, 24 de Setembro de 2022

Este resto de campanha política que falta, será de sofrimentos ao extremo. Claro que de ambos os lados. O da direita e o da esquerda. Mesmo que de modo e forma diferentes. Vigorará aquele famoso exercício do "puxar a brasa para sua sardinha".

No entanto, tudo é muito confuso. Um lado se achando certo e classificando o lado contrário como errado. Isso vigorará em ambos os sentidos. Mas o da direita terá uma performance mais ajustada porque a esquerda possui um passado recente vergonhoso, com muita sujeira e roubalheira.

Isso sendo do conhecimento de todos não quer dizer que as circunstâncias estarão definidas. As práticas de narrativas descontroladas da esquerda, levanta situações pra lá de capciosas. E todos já deveriam estar cansados disso, mas esse exercício se revigora dia a dia.

Quem é que pode aceitar que alguém siga ou apoie um candidato com uma ficha/folha das mais sujas da história do país? Corrupção, roubalheira, má gestão, incompetência e afins, determinariam o cancelamento de tal intenção. Mas não é o que acontece. Já dá muito bem para classificar-se isso como algo dentro de uma patologia clínica. Só pode ser isso.

Interessante é assistir-se toda essa incongruência, seguidas, compactuadas e admiradas por pessoas que possuem uma escolaridade alta. Um curso superior, por exemplo. Isso fica ainda mais difícil entender-se. Pelo menos para alguém de raciocínio acima da média. É uma coisa e um fato totalmente absurdos. Suprassumo da incoerência. Coitada é da melancia. É usada para classificar aqueles que se dizem democratas, mas defendem o comunismo/socialismo, Vai entender!!...

Mas esses tempos atuais fogem em demasia dos entendimentos de outrora, onde prevalecia bom senso, raciocínio, coerência, dentre mais outras propriedades nesse âmbito. Tudo virou de cabeça para baixo. E não há quem possa controlar esse avanço, muito menos neutralizá-lo. Doravante serão absurdos um atrás do outro.

Será que as pessoas que fazem parte do "quanto pior, melhor" possuem um mínimo de senso de observação que lhes mostrem a encrenca que enfrentarão a partir da vitória do Presidente nessa próxima eleição? Ele, com certeza, dará um troco nessa gente que o prejudicou e perseguiu nesse tempo todo. E a coisa não deve ser pouca, não. É se preparar para enfrentar e/ou encarar o tranco que virá. E não será pouca coisa, não, repita-se.

Aloisio Rocha de Almeida
Enviado por Aloisio Rocha de Almeida em 24/09/2022
Código do texto: T7613129
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.