AS CORES DO PAÍS SÃO: VERDE, AMARELA, AZUL E BRANCA.

Sexta-feira, 23 de Setembro de 2022

E faltando cerca de nove dias para a realização da eleição desse ano, é torcer para que, pelo menos, a situação se mantenha como está, com apenas divergências verbais, e até escritas, mas sem confronto físico, ou mesmo bélico, entre as partes divergentes, direita e esquerda.

Salvo pequenas incidências entre alguns, nada que possa ser considerado assustador, seguiremos assim até no próximo dia 2 de Outubro, com certeza. Apenas verifica-se movimentações de alguns, retirando suas máscaras, mas nada a ver com a covid 19. Só estão declarando abertamente seus votos no candidato da esquerda, o Lula.

São aqueles mesmos que sempre agiram nas sombras. Alguns até são contemporâneos dos anos sessenta e foram rechaçados pelas Forças Armadas, mesmo que não tenham enfrentado de peito aberto, como alguns o fizeram. É o caso específico de Fernando Henrique Cardoso, que fugiu do país naquela época, ao ver alguns de seus companheiros (comparsas) serem presos por elas.

E quanto mais se aproxima essa data, a da eleição, a tensão e a pressão agem sobre os que participam mais delas. Fora as expectativas que envolvem isso tudo. E este resultado será crucial para o país. Mesmo que muitos pequem por desconhecimento do que pode acontecer de ruim para o nosso país e o povo, caso Lula vença. O socialismo e o comunismo são as pretensões dele e seus apaniguados. Verdadeiros comparsas.

E com as propagandas enganosas de parte da imprensa amarronzada, apoiando falsas pesquisas que dão o Lula como favorito pleno, os resultados dessa eleição mostrarão o que o país se vê de gente criminosa agindo para reverter a tranquilidade que ainda possuímos nele. Mas nenhum deles logrará êxito. A maior parte da população já escolheu as cores que devem colorir a nação. São elas: verde, amarela, azul e branca.

Aloisio Rocha de Almeida
Enviado por Aloisio Rocha de Almeida em 23/09/2022
Código do texto: T7612507
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.