Ela e ela se ela

Ela e ela se ela se chama Leila. E tinha vinte anos hoje e era pasteleira e também vendedora de bijuterias e era feliz e namorara Gustavo um homem respeitador. E se casaram em dezembro do ano vigente e era ela vidente desde os sete anos e era feliz assim por ser. E Leila era forte como a rocha e se enchia de alegre amor e espírito enternecedor de formas diversas e não queria ter filhos por então, e quase pecados ela não tinha eram leves e era sabia o futuro das pessoas e era feliz por ajuda-las e não pedia nada em troca pela ajuda dada, e Leila era notada mulher e era linda e tinha tez caucasiana e tinha olhos castanhos claros e um metro e setenta e sete e pesava sessenta quilos e calçava trinta e seis de sapato e tinha bustos lindos. E Leila era e feliz e reta de coração enorme e queria ser feliz sendo mãe e perdeu a virgindade mais também perdeu parte dos dons e outros mantiveram e foi feliz mãe. E Leila era feliz e cordata e nutria um amor por Jesus lindo e cordato e o marido era leal e fiel a ela sempre e ela sempre lia todos os pensamentos do marido bom e fiel e nem por pensamento ele a traíra. Gustavo era nomeado embaixador no país vizinho ao Brasil e a levou junto e foram morar os três ela, ele e o filho longe do Brasil. E lá na Argentina e o sentimento de que Gustavo adorava ler livros sete por semana um por dia e ela teve o mesmo hábito e o filhinho ao ler livros bons e baratos lá na Argentina em espanhol. E o filho era o Chanel e era apaixonado por perfumes do mesmo nome também. Chanel cresceu com graça e felicidade e cresceu até os vinte e cinco em Buenos Aires e voltou ao Brasil trinta anos depois e com os pais amadurecidos e covalentes e crentes em Deus e seu coração. E Leila continuou o trabalho gratuito de vidente e o marido a amava sempre e mais ainda ser. E Leila era perfeita e nutria realidades lindas e um futuro magnifico Deus preparava a ela, o marido e o filho. E a retornar ao Brasil os três foi morar em Belo Horizonte e compraram uma casa boa e grande e Chanel e descobriu ser vidente também e podia ler pensamentos também e somente isso e mais nada e namorou a Hosana e eles tiveram dois filhos lindos e breves e de muitos anos ser e nomes Ermo e Felicito e tem hoje oito e dez anos e Leila envelheceu em paz e harmonia. E Gustavo foi um pai se e avô exemplar e cada sereno dia ele fazia surpresas a esposa como dar rosas ou chocolates todos os dias e até um vestido por mês e sapatos por dois meses. E Leila era perfeita mulher e não tinha quase defeitos e era harmoniosa e contente e não queria jamais parar de trabalhar. Hoje ela e Gustavo estão bem e comemoram em dezembro mais umas bodas e são o casal mais feliz da terra. E cada ser que se distingue de crer que ela Leila foi honesta e ainda vive e prefiro não dizer a idade, pois ela é perfeita. E Gustavo foi honesto de cada caráter de ser quer o sucesso de Leila se mostrava ser humilde de crer que o amor de Leila envelheceu e de forma se cada ser o monte de corações de pazes singulares. E ser de Deus se faz de parte de cada ser o movimento de que Leila era virginiana de coração de corpo e mente e jamais pecou em vida quase e cada ser humano de que ela tangencia e o medo de perder o marido era grande e ela sentia náuseas todos os dias de enjoos matinais e descobriu depois de vários anos aos sessenta que estava grávida por obra de Deus Pai dentro de seu coração amado e sincera e casta. E como o sucesso de Leila se faz com sua paz e seu amor.

Observação: todas minhas crônicas são fictícias.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 23/09/2022
Código do texto: T7612451
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.