O passado,o presente e o futuro.
O passado o presente e o futuro.
“”””””””””””
Viver não é simplesmente andar por aqui.
Ter amigos, mesmo um que seja um somente
para podermos confiar.
A luta é uma constante se queremos viver.
E não andarmos por aí, pensando que vivemos.
É diferente de estar vivo.
Dizem por aí que para ser feliz, basta querer….nada mais errado. Aprendemos com os erros, ficamos felizes se teremos tempo de os corrigir..Aprende-se que o tempo tudo cura. Mas o tempo é uma coisa indefinida. Que é o tempo afinal? Com o caminhar da vida as incertezas não passam, as decepções deixam ficar cicatrizes na alma.
O que sentimos hoje é o avolumar de todo o passado. As lágrimas que se não vêm.
Quantas vezes se chora e continuamos rindo?
A dor fortalece quando sentimos perto de nós algum verdadeiro amigo.
Não é um sonho, sonhar não é uma fantasia, sentimos alegria quando fazemos alguém rir, riso verdadeiro, não aquele riso de ocasião.
A beleza do que sentimos, a beleza da vida está no que não vemos, mas sim no que sentimos. Há sempre diferença entre aquilo que estamos vendo, e aquilo que verdadeiramente somos.
O valor daquilo que somos, o valor da vida que levamos vivendo, está desde o primeiro dia em que lutamos para conseguir vencer As palavras são simplesmente palavras, têm a força que a nossa alma lhes dá, as alegrias e tristezas com que as vivemos quando vemos que somos somente nós.
Poderemos falar, continuar falando mas não mas se o olhar não der credibilidade aquilo que dizemos, daremos razão ao dizer que o olhar não mente.
Tudo depende da nossa vontade de sermos nós mesmos. Se todos quiserem viver.
A vida não é um segredo.
Precisamos de algumas coisas para viver.
Viver não é apenas estar vivo, viver é comer, ir, trabalhar, quantas vezes amar!!!.
Muitas vezes é a própria vontade de ver que nos que nos leva por caminhos que nunca deveríamos ir.
A própria angústia de viver, depressa nos empurra para a frente, fazendo-nos acreditar que o viver é eterno. O frenesim de viver atropelando tudo e todos, levando inclusivamente a esquecermos que um dia. Vamos morrer! Seremos apenas pó. Teremos apenas um nome, Morto. Teremos apenas um endereço, uma morada. Aqui jaz!