O passado,o presente e o futuro.

O passado o presente e o futuro.

“”””””””””””

Viver não é simplesmente andar por aqui.

Ter amigos, mesmo um que seja um somente

para podermos confiar.

A luta é uma constante se queremos viver.

E não andarmos por aí, pensando que vivemos.

É diferente de estar vivo.

Dizem por aí que para ser feliz, basta querer….nada mais errado. Aprendemos com os erros, ficamos felizes se teremos tempo de os corrigir..Aprende-se que o tempo tudo cura. Mas o tempo é uma coisa indefinida. Que é o tempo afinal? Com o caminhar da vida as incertezas não passam, as decepções deixam ficar cicatrizes na alma.

O que sentimos hoje é o avolumar de todo o passado. As lágrimas que se não vêm.

Quantas vezes se chora e continuamos rindo?

A dor fortalece quando sentimos perto de nós algum verdadeiro amigo.

Não é um sonho, sonhar não é uma fantasia, sentimos alegria quando fazemos alguém rir, riso verdadeiro, não aquele riso de ocasião.

A beleza do que sentimos, a beleza da vida está no que não vemos, mas sim no que sentimos. Há sempre diferença entre aquilo que estamos vendo, e aquilo que verdadeiramente somos.

O valor daquilo que somos, o valor da vida que levamos vivendo, está desde o primeiro dia em que lutamos para conseguir vencer As palavras são simplesmente palavras, têm a força que a nossa alma lhes dá, as alegrias e tristezas com que as vivemos quando vemos que somos somente nós.

Poderemos falar, continuar falando mas não mas se o olhar não der credibilidade aquilo que dizemos, daremos razão ao dizer que o olhar não mente.

Tudo depende da nossa vontade de sermos nós mesmos. Se todos quiserem viver.

A vida não é um segredo.

Precisamos de algumas coisas para viver.

Viver não é apenas estar vivo, viver é comer, ir, trabalhar, quantas vezes amar!!!.

Muitas vezes é a própria vontade de ver que nos que nos leva por caminhos que nunca deveríamos ir.

A própria angústia de viver, depressa nos empurra para a frente, fazendo-nos acreditar que o viver é eterno. O frenesim de viver atropelando tudo e todos, levando inclusivamente a esquecermos que um dia. Vamos morrer! Seremos apenas pó. Teremos apenas um nome, Morto. Teremos apenas um endereço, uma morada. Aqui jaz!

Quo Vadis
Enviado por Quo Vadis em 22/09/2022
Reeditado em 22/09/2022
Código do texto: T7611719
Classificação de conteúdo: seguro