Ela e ela se ela for ela

Ela e ela se ela for ela se chama Evita. E tinha dezoito anos de idade hoje e corriam todos os dias dezoito quilômetros, pois se preparava as maratonas que ia correr pelo Brasil e mundo e a última do ano seria a de São Silvestre dia 31 de dezembro. E Evita nunca namorara e era magra e muito linda e tinha tez mesclada caucasiana e morena e tinha um metro e oitenta de altura e tinha olhos castanhos claros e tinha tênis tamanho trinta e sete, e corria sem lentes de contato, pois precisava somente de longe e não atrapalhava nada disso. De cada ser o corpo de Evita ela foi convidada a posar nua numa revista masculina mais por pudor e não por dinheiro ela rejeitou. E tinha três melhores amigas de caminhada a Jeniffer, a Dora e a Anela e tinham dezoito, vinte e dezoito e eram felizes as quatro e somente a Anela pensava em namorar um dia ao longo da carreira. Tinha Evita os pais Joaquim e Natividade e tinha dois irmãos mais velhos que ela o Jonas e o Haver de vinte e vinte e dois e Joaquim era o pai mais feliz do mundo e Natividade a mãe mais longeva. De cada ser humano ser bom Evita dava esmolas e sempre guardava uma moeda de um real ou uma nota de cinco reais de dar de esmola na rua. De cada ser como o sucinto de que Evita se categorizava de crer que seu sucesso de ter ganhado dez maratonas com vinte anos vinha de seu coração humilde e bom e que ninguém a convenceria errado disso. De cada ser humano que ela fazia tangenciar a verdade o coração dela se emanava de um alto coração enorme o de sua mãe a Natividade. E Joaquim foi fiel à filha a mulher e aos dois filhos também. E cada ser que anestesia corações se faz ela a Evita. E como o amor de ela se fez de ser lindo e majestoso como a aurora boreal e soerguido o âmbar de sua vasta e linda corrida e de seus tênis predileto um adidas azul e que ela amava usar, e cada ser crer que o amor de Evita pelo sentido de que o universo dela era amar e ser amada pelos competidores honestos e bons. E ela resolveu namorar e casar mais não ter filhos com cinquenta e nove anos quando parou de correr. E os pais deram a sugestão de ela adotar um bebe ou uma criança de até cinco ou sete anos e ela fez isso. E hoje Evita é mãe adotiva de Ficar e tem ele cinco anos lindos e os dois moram perto dos pais de Evita. E Ficar é bem inteligente e tem brinquedos caros e a mãe sempre os dá, e os dois correm juntos todas as tardes quando o filho sai da casa dos avós e são felizes os dois. E Ficar quer ser maratonista como ela e Evita têm cem prêmios de maratonas em sua estante linda e maravilhosa e o filho tem dois mirins de sete e oito anos já. Desde que o amor de filho nasceu ela começou a namorar um rapaz de sessenta anos de nomes Eustáquio e tem hoje dois cachorros e um gato e são lindos e breves os dois. E cada ser ocorre que o coração de Evita se equidista de todos os corações. E cada ser com o sucesso de Evita que se mostra sensata e honesta de que o amor de um amor sincero pelo esporte de crer que o sintético ser que os outros atletas demonstravam ser com ela irradiava ser carinho e amor com o próximo e seus entes. E coerente passo de quero passo de crer que o sentido maior da vida se torna algo alegre quando somando o ser como humana criatura de volvida do coração alegre de Jesus que irradiava de coração dela como o sucesso de cada ser coração de ser o continente o ornado de cada ser o corpo escultural e seu renovado coração de cada ser o ser.

Observação: todas minhas crônicas são fictícias.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 21/09/2022
Código do texto: T7611293
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.