"Você Podes Vencer se,Aprender que Tudo Nesta Vida é um Eterno Aprendizado,Se Aprender que os Erros são uma Grande Escola,Podes Vencer se Honrar os Mandamentos de Deus e Fizer sua Vontade que é Boa Perfeita e Agradável,Amem a Deus+do que Tudo Nesta Vida!!

Você podes vencer,se tiveres Deus Como O Centro de Suas Vidas,Você Pode Vencer se Entregar Suas Aflições nas Mãos de um Deus Todo Poderoso que Opera Milagres em Nossas Vidas,Servimos um Deus que Faz o Impossível Ser Possível em Questão de Segundos num Estalar de Dedos/Servimos um Deus Onipotente e ,Onipresente e, Onisciente um Deus Amoroso e ,Bondoso e Misericordioso ,um Deus que nos Ama Sendo Nós Todos Seres Humanos Mortais Miseráveis Pecadores com Milhões de Defeitos e Imperfeições e Pecados,Servimos um Deus que Faz,Age,Trabalha,Renova,Liberta,Ensina,

Transforma,Muda,Cura,Fortalece,Salva e Batiza com o Espírito Santo de Deus,Você Pode Vencer se Souber Viver e Organizar Com Sabedoria seu Tempo,Suas Atividades,Suas Atitudes e Escolhas no Decorrer do Dia a Dia,Aqui Estamos de Passagem Nesta Vida,Temos que Amar a Deus mais do que Tudo Nesta Vida,Temos que Pedir Sabedoria Discernimento entre o Certo e o Errado pra Deus em Nossas Orações,Porquê Quem Faz o Bem é Abençoado por Deus,Tudo Acontece no Tempo de Deus,Tudo Coopera pro Bem Daqueles que Amam a Deus,O Mundo Precisa de Mais Amor Mais Empatia/Compaixão com o Próximo!!!

Sem Fé é Impossível Agradar a Deus,A Fé em Deus é a Convicta Certeza de Coisas Acontecimentos que Não Vemos mas Esperamos em Deus que Acontecerá,Orem Mais ,Agradeça Mais ,Peçam Menos com Sabedoria e ,Maturidade, muita Consciência,Temperança e Mansidão,Longanimidade enfim De seu Melhor em Tudo que Fizeres em sua Vida,Mantenha o Sarrafo lá no Alto ,Jesus Cristo nos deu a Salvação a Eternidade, com o seu Sangue Precioso Carmesim Derramado na Cruz do Calvário ,deu a Mim a Todos a Vida Eterna ,Seu Amor Não tem Limites,Jesus Cristo te Amou e te Ama e sempre te Amarás Jesus Cristo te Ama Muito,Deus te Ama Muito e és tua Força aja o que Acontecer na sua Vida Jamais Percam a Fé em Deus em Jesus Cristo por dias Melhores e Abençoados de Aprendizado!!!

Esta é uma emblemática pergunta,que tem uma gama imensa de respostas possíveis.

Bem,você pode vencer se primeiro saber aceitar suas derrotas,ae falo aceitar e,procurar tirar uma lição de aprendizado que possa levar pra sua vida,pois quando erramos ou perdemos algo aprendemos muito!!!!

Tudo nesta vida passa e,assim são as oportunidades em nossas vidas,você pode vencer se,souber discernir que,hoje perdestes a batalha,porém amanhã podes vir a ganhar a guerra,na vida temos que saber perder e,ganhar,tudo é relativo,porém temos que saber aceitar as derrotas,aprender com elas e,partir em busca de vencer novos desafios,vivendo novas experiências que,te engrandecem como seres humanos!!!

Bom,podes vencer se adorares a Deus,se amares a vida,respeitando seu próximo e se aprender que,o Amor é tudo em nossas vidas!!!!!

Bem,você pode vencer,se tiver fé em si mesmo,se acreditar que possues potencial para virar o jogo e,dar a volta por cima,com os tempos atuais,tudo na vida passou a ser um jogo,nós somos quem jogamos o jogo,porém temos que defender sempre nossos pontos de vista agindo de acordo com o que acreditamos ser o certo!!!

Você,caro amigo,cara amiga,pode vencer se,agir com a verdade,se for leal com seus princípios éticos e morais,podes vencer se aprender que todos estamos no mesmo barco,todos somos filhos de Deus que jamais nos abandonarás haja o que vier a acontecer!!!!

Vitórias,Derrotas,Perdas,Ganhos,assim são nossas vidas,é vivendo dia a dia,é sabendo valorizar as derrotas,as perdas,é procurando aprender e tirar um aprendizado para suas próprias vidas,então você pode vencer,se.............

For uma pessoa humilde,que saiba aceitar a vitória de seu oponente,que saiba respeitar seu próximo e,que acima de tudo em seus dias,em seu trabalho,na sua vida particular e profissional agires com simplicidade e humildade acima de tudo;

Pois Quem somos nós para julgar nosso próximo?

Quem é perfeito?

Quem nunca errou?

Bem,nenhum ser mortal é,foi,ou serás algum dia perfeito,apenas Deus e,seu filho Jesus possui esta graça e é,através da palavra do senhor que podemos aprender um pouco mais sobre a vida,sobre como devemos proceder em nossos dias,sabe aqui quem falas és,um jovem do bem,que não é perfeito,que tem muitos erros,defeitos,que sofre com suas escolhas no passado,mais que acima de tudo tenta levar uma palavra de conforto,que acalente a alma de pessoas desconhecidas que,no momento possas estar sofrendo,possas estar passando por uma forte depressão,possas estar passando por problemas finançeiros,familiares,enfim meu foco aqui no recanto desde o dia 12/02/2012 foi e,serás sempre este de fazer o bem haja o que houver!!!!

Você pode vencer,se tiveres uma religião,sua doutrina pode ser qualquer uma,pois Deus é Universal,o importante é ter fé,acreditar na palavra do senhor e,preencher assim o seu coração,dando paz e,luz a sua alma,seu espirito!!!

Podes vencer se,saber perder,ae que está o X da questão,é errando que se aprende,vivendo e aprendendo dia a dia,segundo a segundo,a cada dia que passa aprendo mais e mais,com meus erros,vou me conhecendo dia a dia e,assim tenho bagagem para lutar contra meus medos e problemas,é este que escreves aqui possue muitos medos que tanto assolam minha mente,apesar de escrever no recanto há mais de 11 Onze anos,De Forma Altruísta,tenho meus medos,sou um jovem que não é perfeito,mas faço o meu melhor sempre!!!!

Você pode vencer se,acima de tudo acreditar que tudo depende apenas e,exclusivamente de você,das suas escolhas,das suas atitudes e,dos caminhos que venhas a trilhar em seu destino!!!!!!!!

Eu sei,Tu sabes,Ele sabe,Vós sabeis,Nós sabemos,Eles sabem,que tudo na vida requer esforço próprio,requer fé,força de vontade e,esperança,porque:

Quem espera sempre alcança!!!

Quem tem fé tem Deus no coração!!!!

Quem acredita em si,e és humilde tenha a convicta certeza!!!

Que no final,haja o que acontecer você vencerás!!!!

Procures aprender com esta crônica e,viva dia a dia!!!

Ass:Jovemdobem,um jovem que erra,mas que vive segundo a segundo sempre com um sorriso no rosto,ou quando triste estou fico em meu cantinho.