SOMOS REFÉNS DAS CIRCUNSTÂNCIAS.

Tem uma frase que é mais ou menos assim: prefiro ser feliz nao fazendo o que não quero do que fazer o que quero.

Pois é, hoje nove trabalhadores morreram e outros ficaram feridos por se sentirem na obrigação de assistirem dois deputados convidados pela representante da empresa Multiteiner. em Itapecerica da Serra na Grande São Paulo. O auditório era um galpão, quando a laje desabou.

Sim, estamos em plena campanha eleitoral e os representantes da empresa tendo laços de interesses com os aspirantes a deputados colocaram seus empregados na obrigação de ouvirem suas propostas, assim deduzo . Infelizmente jogamos fora nossas vidas, sofremos por não sabermos dizer não ou pelas próprias circunstâncias nos impedir de ter autonomia, livre arbítrio de nossas vidas.

De um modo geral é isso que faz o sistema capitalista ao trabalhador.

Se eram empregados tinham o dever de encher o galpão para que os deputados tentassem obterem votos da plateia que foi obrigada ouvir as promessas já tão conhecidas de todos.

Como seria bom se não fossemos impostos a nos submetermos a qualquer tipo de poder.

inclemente
Enviado por inclemente em 20/09/2022
Código do texto: T7610686
Classificação de conteúdo: seguro