O POVÃO JÁ DEFINIU O RESULTADO DESSA ELEIÇÃO DE 2022

Terça-feira, 20 de Setembro de 2022

Faz-se necessário a repetição de certas informações por parte desse autor. Ele sequer votou no candidato Bolsonaro na eleição de 2018. Ainda por cima foi um petista 'roxo' como muitos que andam por aí. Contudo deixou de sê-lo a partir de 2005, com o surgimento das mazelas petistas a partir daí. O abalo foi tão forte que deixou a política de lado, passando, inclusive, a anular seu voto nas eleições seguintes, até a última de 2018/2020.

Mas um brasileiro sério, compenetrado com a legalidade, a decência e a correção, não pode anular-se de forma alguma. Após um ano e meio de Governo Bolsonaro, passou a interessar-se por política novamente. E prestando atenção em tudo e em todos. Principalmente na ação subversiva desse pessoal esquerdista, petista principalmente.

E assim, verificou muitas coisas absurdas que rolaram no país desde então. Por isso passou a apoiar o atual governo. Com firmeza e convicção. Porque o Presidente, desde candidato, prometeu lutar contra as sujeiras e os sujos nesse país. E esse contingente é pesado. Traz em seu lastro e bojo muitos dos que foram derrubados pelas Forças Armadas em 1964.

Naquela época muitos viviam às escondidas, sob disfarces e ações traiçoeiras. Mas hoje, estão mostrando suas caras desavergonhadas, e praticando suas ações à luz do sol, para quem as quiser ver. E fazem questão de mostrarem-se escancaradamente. E contam com o apoio, e até a proteção, de agentes públicos, que deveriam zelar pela segurança e legitimidade do país. Um espanto total!

Também a imprensa se revelou. Faz parte desse mesmo contingente de subversivos. E atua de uma forma tão destrutiva que chega a exagerar, buscando beneficiar aqueles que querem o caos no país. E ainda age de forma maciça na difusão das famosas fake news, ampliando as inverdades e invenções de seus protegidos.

Assim é que a população fica mercê de situações esdrúxulas. A principal delas, hoje, é ouvir, ver e ler que o Lula está disparado nas pesquisas eleitorais. O fazendo com descaramento absurdo, buscando enganar a população para beneficiar o meliante Lula.

O país poderia se dizer que não tem alternativa para se livrar do abismo. Mas não é assim. O surgimento desse Presidente, desde 2018, trouxe a esperança da parte boa e sã da população. E ela hoje está demonstrando apoio ao Presidente Bolsonaro e o reelegerá para uma nova gestão presidencial.

Apesar dessa carga contrária a ele dirigida pelos subversivos, esta mesma população está mostrando a todos ao que veio e ao que está disposta. E esse é um caminho, e uma ação, sem retorno. O ritmo está sendo acelerado continuamente e empurrando seu candidato à reeleição com toda força. Será só uma questão de menos de duas semanas para se ter a certeza do que todos querem. E conseguirão.

Não há como se deixar levar pelos subversivos, bem como permitir seus avanços. O resultado disso tudo está fácil de ver. Aonde o Presidente Bolsonaro vai, leva e carrega multidões de apoiadores. E muito mais do que narrativas, as imagens de suas passeatas, motociatas, discursos e passeios, andam mostrando a verdadeira situação em que estamos.

Não deixa de ser pura e extrema bandidagem essa conduta de grande parte da imprensa, dos institutos de pesquisas e das ações dos subversivos em todos os lugares, distorcerem a tal de verdade verdadeira que se estabeleceu em nosso país nesses últimos dias. O vencedor dessa eleição de 2022 já está decidido: Jair Bolsonaro.

Aloisio Rocha de Almeida
Enviado por Aloisio Rocha de Almeida em 20/09/2022
Código do texto: T7610085
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.