Papo Reto!

Papo Reto!

🇧🇷

Estamos na reta final de decidir o destino do nosso Brasil.

Um verdadeiro plebiscito para a escolha do bem do ou do mal, da liberdade ou da escravidão, do verde e do amarelo ou do vermelho.

Está nas nossas mãos, a decisão do que queremos para nossa Pátria.

Vale salientar que estamos sendo pressionados de todas as maneiras, seja com a perseguição da nossa expressão de pensamento e liberdade, sendo manipulados por uma imprensa interesseira, querendo fazer a cabeça do eleitor de pouco conhecimento político...mas o povo está com um celular na mão, uma arma poderosa, um verdadeiro dicionário e um arquivo para iluminar a nossa caminhada.

Isso sem contar com um judiciário politizado e muitas vezes jogando fora da nossa constituição.

Chegamos ao cúmulo de descondenar um presidiário pelo endereço da justiça que o condenou...foram condenações em diversas instancias e com a supervisão da côrte suprema.

Será que dentro do Brasil, existem diversos Brasis e diversas cartas magnas?

E tornar elegível um político, que apenas teve os seus processos encaminhados para um determinado estado?

Uma vergonha!

Mas o nosso povo é guerreiro e guerreiro não desiste jamais.

Temos orgulho de ser brasileiro e vamos com o nosso voto...destruir e acabar com os corruptos e a corrupção.

Vamos continuar segurando nas mãos de Deus, não vamos deixar fazer do Brasil o que estão fazendo com os nossos vizinhos da América do Sul.

Você já pensou que num país como a Venezuela, que tem uma população pequena em relação ao Brasil e já fugiram para outras terras, mais de cinco milhões de irmãos venezuelanos?

Muitos largaram seus patrimônios e até uma parte da família.

Tristeza...muita tristeza minha gente

O Brasil pós Pandemia é um exemplo para o mundo...a nossa economia está crescendo, a nossa inflação está despencando e enquanto a energia e os combustíveis estão numa escalada inflacionária no Mundo, no Brasil estamos descendo a ladeira .

Pense bem e reflita quando você estiver frente a frente com as urnas

O Gigante é abençoado por Nosso Senhor Jesus Cristo.

Deus seja louvado.

🇧🇷

(Amaro Poeta)