Antes que seja tarde

quando o momento chegar e os caminhos forem separados, você deve entender que enquanto teve forças, conseguiu permanecer ali.

E o que fez com que os caminhos se afastassem, foi a atitude que tanto esperou vir e nunca veio.

Você deu o seu melhor para quem tratou como tanto faz e isso fez com que o seu coração percebesse que isso apenas te faria mal.

Não queira que chorem por você quando não mais estiver por aqui

Queira e espere que aproveitem os momentos ao seu lado da melhor maneira

Não seja um tolo em valorizar apenas quem quer o que você tem a oferecer e deixar de lado quem te enxerga de verdade.

os momentos são passageiros,mas o que deixamos nos outros isso é eterno

já que em cada lugar que você passou algo de ti ficou ali e outras você levou.

Mesmo que seja apenas o aprendizado daquilo que não gostaria que fizessem com o outro.

Não espere que seja tarde demais para amar

Não espere que seja tarde demais para demonstrar

Não espere que seja tarde demais para fazer o seu sonho se realizar.

Hoje, te peço fale menos e haja mais. As atitudes valem mais do que as palavras.

De qualquer forma as duas causam cicatrizes, uma mais profunda do que a outra.

Karol Costa
Enviado por Karol Costa em 18/09/2022
Código do texto: T7608574
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.