PENSANDO SOBRE A VIDA

Pensar sobre a vida... cada um da sua forma, porque somos diferentes ao pensar, em tudo aquilo que fazemos, e para acompanhar a vida neste mundo, devemos entender e conviver com as diferenças para que o mundo siga o seu caminho.

Cada um dentro da filosofia de poder pensar da sua forma tem lá suas razões desde que não seja fanático nas suas afirmações, pois ser fanático é quando a pessoa ao acreditar sem poder se questionar que poderia estar errada, pensando que os demais estão todos errados, não sendo assim todos terão razões... cada um tendo seu clube preferido, tendo suas preferências políticas, suas religiões ou não ser religioso, mas nunca ter ódio ou ofender os que pensam diferente da sua forma de pensar.

Quando um avião cai e morrem todos, e ali estão pessoas que pensam e agem diferentes, pessoas que não tem como escolher a vida naquele momento, assim como nos acidentes que no mundo mata mais de um milhão de pessoas de todas as idades, só para lembrar que todos correm o mesmo risco de serem mortos ou ficarem com sequelas e limitações, atingindo as pessoas parentes e amigos que perde pessoas queridas... e nesses acidentes estão os fanáticos e os que não são, os ateus e os que pensam diferentes. A vida é assim porque eu a vejo há 79 anos e as estatísticas confirmam... e você como pensa?

 

Scaramouche
Enviado por Scaramouche em 17/09/2022
Código do texto: T7608196
Classificação de conteúdo: seguro