REGINA MÃOS DE VELUDO

Festas de fim de ano, era uma época que me deixava extasiado, o final de ano era sempre esperado com muita ansiedade, primeiro porque eu me via livre da escola e depois porque chegava o Natal e a queima de fotos no final da noite do dia 31, para mim era o máximo, pois a fartura de comidas e bebidas me alucinava. Eu gostava de tomar um pouco de Champagne sem que ninguém percebesse, pois eu tinha só 13 anos e menino não podia beber. E eu sorvia várias doses escondido e quando estava bem "alegre" ia dormir para que meus pais não percebessem. A família sempre se reunia em nossa casa, vinha gente de longe que eu nem conhecia. Teve um ano que recebemos uma visita inesperada, uma tia da minha mãe que chegou com uma porção de gente, pessoas que eu nunca tinha visto na vida. Me apresentaram uma prima de uma prima minha, uma tal de Regina, que tinha a mesma idade minha, mas eu achei ela chata e pedante e nem dei bola prá ela, o seu jeito não havia me agradado, então fiquei na minha, eu queria mesmo era tomar Champagne para depois ir dormir. Mas a menina Regina ficou me ponteando, isso o ano já tinha rompido e eu estava atrás de casa com um copo na mão doido para ficar "alegre". Quando dei fé ela estava atrás de mim, tomei até um susto pensando que era meu pai ou minha mãe, a bronca ia ser séria. Ela também tinha um copo na mão e pasmem, era Champagne também. Aí a coisa mudou, fizemos o "tim tim" nos copos e nos abraçamos como forma de desejar feliz ano novo. Ela, porém, não me soltou mais e ficamos ali naquele agarradinho e até um beijinho ela me deu. Olhei para os lados e não vi ninguém, então pensei, vou aproveitar. Puxei Regina para trás de uma moita e ficamos a namorar, estava ficando gostoso, pricipalmente quando ela pegou no meu órgão genital. Foi ficando mais gostoso ainda, foi aí que botei o "bicho" prá fora da braguilha e deixei ela acariciar. E ela começou a fazer "carinho" melhor do que eu e fez o membro "vomitar". Acariciei também as partes dela até ouvir um suspiro, depois disso ela correu e me deixou ali.

Na manhã seguinte ela me procurou, pois dormiu na casa vizinha de uma tia minha, me convidou para passear, queria conhecer as redondezas. Então pensei, "ôpa, só se for agora". Andamos um pouco e nos distanciamos de casa, já em local ermo nos abraçamos e nos beijamos, ela parecia insaciável e foi logo me pegando pelo "negócio" já durinho. Ah! Duas crianças brincando com fogo - pensei. E ali mesmo demos vazão aos nossos desejos, Regina tinha uma capacidade incrível de manipular o meu "brinquedo", o que se tornou uma prática quase que diária, pois ela e a família iam ficar por ali por uma semana. Conversávamos muito a noite já que a escuridão ajudava a nos manipularmos mutuamente. Suas mãos eram tão macias que pareciam mãos de veludo e assim ela ficou conhecida.

Certa tarde quando estávamos nos masturbando um no outro fomos flagrados por uma tia nossa, aí o bicho pegou. Fomos chamados a atenção e Regina foi levada aos puxões de cabelo enquanto eu fui ameaçado de levar uma surra da minha mãe por estar importunando uma prima, sangue do meu sangue. Mas ficou só nisso e depois de uma semana ela foi embora e nunca mais a vi. Mas nunca deixei de pensar nela.

Moacir Rodrigues
Enviado por Moacir Rodrigues em 17/09/2022
Código do texto: T7608070
Classificação de conteúdo: seguro