Ela e se ela solidão

Ela se ela se solidão; e cada dia o movimento de ser que o sucesso de que ela era escritora desde os quinze e era um das maiores mulheres escritores de autoajuda do Brasil na década presente e foi feliz consigo. E cada dia ela foi consignada a melhor mulher inteligente de sua área de estudos como o sucesso internacional de seu livro como ser de um sucesso maior o amor prior seu começo de carreira aos quinze e hoje aos quarenta e oito tem vinte livros muito bem lidos de sua área e faz nota de rodapé como ninguém e decidiu não se casar para bem dela e de todos. E ela adora dirigir carros e motos e jamais tomou uma multa e até tomou um desconto de metade no pagamento do IPVA e comprou uma casa próxima a dos pais e vive hoje próxima a deles. E ela vai todos os dias como de costume tomar um bom café da manhã na padaria e é feliz por isso e se mantem em forma como amor devoto. E nutre o maior amor prior angelical por tudo e todos. E não quase pecou em vida e respeita e sempre respeitou todos os mandamentos sem infringir nenhum mandamento. E ela tinha duas melhores amigas escritoras formadas em jornalismos e psicopedagogia e eram felizes com essa amizade. E teria recebido a chave da cidade pela prefeita eleita daquele ano feito e aceito. E, contudo e o coração dela se sentia manifestado com o amor de cada ser o maior amor de cada gente. E cada dia ela dava aulas de gestão de autoajuda pela internet e nas salas de aulas das faculdades que gostava de atuar. E era linda e benfazeja como mulher e defendia a feminil dia de cada paz, e era lida e linda como mulher reta e coloquial em seus afazeres. E ela não esquecia mais de seus cordiais corações e se realizava ao visitar orfanatos e mosteiros e era feliz com isso. E adotou um jovem rapaz de três anos e deu o nome de Joaquim ao menino e este foi verdade e vida em paz para tudo e todos nos momentos. E Joaquim cresceu e virou escritor de autoajuda como a mãe adotiva e se manteve bem e em paz com tudo e todos, e ela era perfeita mulher e mãe e o filho se tornou padre ao crescer e foi o sinal que da vida dela se estabeleceu e foi o embate de cada ser o momento social. E como sacerdote Joaquim fez somente o bem e se tornou alguém importante na vida dela e na da igreja como ser o seu também. E Joaquim virou diácono permanente e se casou com Jeniffer e tiveram juntado dois filhos e envelheceram em graça e saber e ele foi padre de uma comunidade por vinte e dois anos com muito amor e carisma; e esse padre foi escritor e musico e tiveram mais duas e três faculdades que o ajudaram no sacerdócio como psicologia, psicopedagogia e psiquiatria mais teologia e filosofia de formação. E desde 2035 que este padre se formou nas faculdades que queria e se alimentava do amor de Deus e foi virgem até o seu casamento com a mulher amada. E os dois filhos também foram diáconos permanentes como o pai e a mãe aprovara seus sacerdócios também. e cada ser humano se tinge de harmonia e verdade e que o passo para o céu se chama ser verdade terna e eterna e coração guerreiro se não deixa abater por pecados mais que se ergue com cada falta e se pede o perdão. E como o sinto e o pressinto e cada ser o coração de que o sucesso deles de todos esses três padres se fez pelo amor sincero a Deus e não ao dinheiro e como sermos fortes e fontes de saber e cada ao amor corajoso e saber que o amor maior se faz amando, Deus Pai, Jesus e Espirito Santo, a Virgem Maria, São Miguel e todos os Anjos e Santos da igreja triunfante do amor de Deus dentro de nós todos.

Observação: todas minhas crônicas são fictícias.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 17/09/2022
Código do texto: T7607837
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.