Deus está no controle

Tudo que vai acontecendo parece aleatório, acreditamos até num caos total da nossa sociedade mas acredite, Deus está no controle de tudo.

Deus faz chover sobre bons e maus, pois ele nos criou e nos escolheu e deu a cada um de nós a centelha divina, ele soprou sobre nossas narinas e nos deu a vida, a sua vida, somos parte indissolúvel de Deus, ele nos fez a imagem e semelhança dele, não nos fez iguais, senão teria dito, façamos o homem a nossa imagem e igualdade, somos semelhantes e isso já nos deve bastar, você acha isso pouco?

Ter sido feito a imagem e semelhança de Deus para você é pouco?

Nosso País está sendo cerceado por uma Horda de seres humanos desviados para o serviço do anjo caído, mas não esqueça, Deus está no controle de tudo, e perceba, ele coloca os inimigos da Luz em várias saias justas, os desviados confessam ao vivo e a cores suas intenções, confessam a própria iniquidade e parece que nada lhes acontece.

Fique tranquilo, confie, Deus está no controle e vai entregá-los as suas próprias armadilhas. Felizmente há mais seres humanos da parte de Deus, somos todos nascidos dele, portanto, quem nasce de Deus, todos nós, bons e maus, temos uma centelha divina que nos leva a fonte de onde viemos, Deus.

As vezes, nos apavoramos achando que o caos vai nos dominar, vai tomar conta do nosso País, mas a luta dos anjos de Deus que nos apoiam é incessante e amorosa, não está sujeita a brutalidade da Horda de seres humanos desviados para o serviço do anjo caído, Deus está no controle.

Deus, Jesus e seus anjos, cuidam de nós e ouvem a nossa súplica, e do meio de toda corrupção, ungiu pessoas como nós para o serviço do bem e do amor, já vencemos, não tema. Deus está no controle. Amém.