TUDO COMEÇA A MUDAR...

Sábado, 17 de Setembro de 2022

Enfim, tudo começa a se ajustar. Principalmente no que tange às pesquisas eleitorais dessa próxima eleição de Outubro. Os órgãos desse serviço parecem que estão se ajustando à realidade dos fatos. E contra esse, não há argumentos.

Dessa forma tudo fica mais claro. Porque a realidade das ruas vem mostrando como tudo anda se desenrolando no país. E não havia como essa gente tentar obscurecer a verdade. Enquanto o candidato líder das pesquisas não dá o ar de sua graça quase em lugar algum, o outro carrega multidões aonde vá.

O povo não pode e nem deve se desligar de nada. Tem que buscar acompanhar tudo com muita atenção para não se deixar levar pelos malandros, os que têm interesse em ver o país descambar para onde não deve e nem pode. E para tal comparação, é só acompanhar o noticiário internacional que dão conta da verdade dos fatos. O socialismo e o comunismo são os flagelos da humanidade.

E até nem precisariam se preocuparem com o exterior. Basta apenas recordar-se de um passado muito recente, quando o PT governou o nosso país. Eram só escândalos. Um mais cabeludo que o outro. As maracutaias, a corrupção, rolavam soltas. Os desvios de dinheiro os levavam para o exterior. E a lava jato deixou tudo isso devidamente comprovado.

Ainda existe um fato importante a se observar com atenção. O Lula está totalmente fora de si. Não se sabe se fisicamente, socialmente, psicologicamente, ou seja lá do que for. Não possui a mínima condição de voltar à presidência do país. É um mentiroso e desonesto ao extremo. Um obsessivo.

Mas, definitivamente, o povo tem que perceber só um fato: o Presidente Bolsonaro, mesmo que golpeado de todas as formas pela esquerda e seus opositores, tem a seu favor ótimos resultados. Do político ao social, passando pelo financeiro e o econômico. Seus índices estão sendo reconhecidos até mesmo pelo pessoal do exterior, que o elogiam quase sempre.

Basta então que o eleitor não se deixe levar, muito menos se contaminar, pelas mentiras e invencionices da esquerdalha. Também da imprensa amarronzada. Daí então, tudo se encaixará no seu devido lugar. E assim teremos um futuro de venturas e muito mais.

Aloisio Rocha de Almeida
Enviado por Aloisio Rocha de Almeida em 17/09/2022
Código do texto: T7607772
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.