"É Preciso Saber Viver/Não Diga que a Batalha Está Perdida,Tenha Fé em Deus,Tenha Fé Na Vida Tente Outra Vez "!!!!!

"Boa pergunta:

Vocês caros leitores já pararam e refletiram:

Qual é o sentido de suas vidas?

O Por que estão vivos?

Sabe eu acredito muito em destino,sei que nada acontece por acaso,tudo tem um sentido,um por quê,tudo que ocorre em nossas vidas,seja em casa ou no trabalho,na faculdade,serve pra nós amadurecemos como cidadões e filhos.

Costumo acreditar que muitas separações ocorrem por falta de diálogo e sinceridade,casamentos são desfeitos com uma facilidade incrível,amizades acabam em questão de segundos,certas vezes agimos no impulso,na hora da raiva,temos que encontrar um equilíbrio entre a razão e o coração.

O Ser humano é composto por alma,corpo e espírito,ambos devem estar numa mesma sintonia,o ser humano é um ser magnânimo,ele vive em busca da felicidade,porém existem os momentos de dor,que servem muito pro nosso amadurecimento,é na dor que muitas famílias se unem e se fortalecem!!!

Creio que o sentido da vida está em poder cumprir com seu papel na sociedade,como bom cidadão,em suas famílias como grandes filhos,esposos,netos,enfim é ter Deus no coração!!!

Sabem os tempos atuais de hoje são outros,as famílias estão perdendo seu verdadeiro valor,os bons costumes e valores não acontecem mais,raramente se vê as famílias almoçando juntas na mesa ou,um filho pedindo bênção ao seu pais,bons valores estão sendo destruídos por esta juventude moderna,que só quer saber de farra,de festas,de curtir,bebidas,drogas,enfim esta é a triste realidade.

Cadê os bons valores como a solidariedade,a honestidade,a verdade?

Sabe se estou vivo é por que tenho uma missão neste planeta,todos seres humanos sejam orientais ou ocidentais tem um propósito nesta vida,que apesar da vida ser efêmera,ela é maravilhosa!!!!.

Temos que viver com simplicidade,não podemos em hipótese nenhuma julgar nossos semelhantes,por erros que poderíamos cometer.

Quem somos nós para condenar certas atitudes de tal indivíduo?

Com que direito apontamos nosso dedo para tal pessoa,condenando a pela sua cor ou pela forma que esta vestida?

Sabem em pleno século XXI,há muitas pessoas racistas,seja por cor,raça,clero,nível social,podemos fazer o que quisemos porém da justiça sagrada certamente não iremos escapar!!!

Cada ação tem uma reação!!!!!!!!!!!

A Amizade,os verdadeiros amigos,aqueles que desabafamos,aqueles que estão juntos conosco no momento de dor e de desespero,nossos irmãos de fé,estes sim temos que ter até o fim de nossos dias!!

Nos dias de hoje, as pessoas ficam cegas pela compulsão por ter,elas preferem ter do que ser,muitas pessoas buscam encontrar o sentido de suas vidas no sexo,nos negócios,em coisas,mas se esquecem que Deus é tudo sem Deus não somos nada,se esquecem de alimentar suas almas com orações e paz.

O Homem é um ser corrupto,vende seu caráter por mixaria,é um ser ambicioso,egoísta,ganancioso,maldoso,egocêntrico que só pensa em si mesmo,há exceções,porém são raros.

O Real sentido da vida é encontrar a real e verdadeira felicidade,os seres humanos passam suas vidas inteiras lutando para ser felizes e fazer os outros felizes,problemas sempre existirão,a vida não teria graça se não tivéssemos obstáculos em nossos caminhos,acredito que ser um bom cidadão,ser uma pessoa do bem,fazer o bem sem olhar a quem e sem querer recompensa pelo que fez,acreditar nos seus idéias,ser sincero com Deus,com as pessoas,mais principalmente consigo mesmo,é de fundamental importância para encontrarmos o real sentido de nossas vidas!!

Como é gratificante ajudar as pessoas,estender a mão pra levantar um amigo.

Amigos só temos uma vida,temos que aproveitá- la,claro com simplicidade e humanidade,desta vida não levaremos nada,da única coisa que tenho certeza é da morte,todos um dia querendo ou não iremos morrer,a morte é o maior mistério de nossas vidas,porém quero viver com plenitude e sabedoria!!

Esta crônica que aqui faço espero que ajude a vc que esta ai,precisando de uma luz,amigos acreditem no amor,acreditem que nada fica como está,por mais dolorosa que seja tudo tem uma solução doa a quem doer,há um Deus que está sempre ao seu lado,que não o desampara e nunca desiste de você!!!

Acredito na vida eterna,pois quando nos arrependemos de nossos pecados encontramos a salvação!!!!

Eu sou apenas um jovem sonhador que tem como foco o bem,sei que o caminho pra felicidade é manter o brio nos olhos e humildade nas atitudes,vou vivendo a vida,deixo ela me levar,aprendi muito que não adianta fazer planos,os seres humanos fazem seus planos de vida porém Deus já tem plano feito pra ele.

Curta a vida,brinque com seus filhos,netos,abrace seus pais,beije suas mães,diga o quanto ama sua família,seja mais humano,seja o autor de suas vidas e agradeçam pela vida!!!

O Que importa não é o que tenho na vida,mas sim quem tenho na vida!!!

Entregue suas aflições nas mãos de Deus"!!!

Só Deus pode restaurar o que se quebrou em sua vida, só o amor de Deus pode te tirar da tristeza que sente agora e criar algo maravilhoso em sua vida.

Deus é bom e misericordioso, e Ele não pede nada em troca, pede apenas que você o ame e confie Nele.

Só Deus pode trazer paz para aquilo que lhe aconteceu no passado, só Deus pode trazer um sentido para a sua vida no presente, e esperança no futuro.

Os planos de Deus para nós são muito maiores do que os nossos sonhos.

Nós, com a nossa pouca sabedoria humana, não sabemos dar o devido valor àquilo que realmente importa na vida, mas Deus, às vezes as duras penas nos mostra o que é importante de verdade.

Quando você estiver triste, feche os olhos, fique em silêncio e se aproxime de Deus.

Quando meditamos, permitimos que Deus fale conosco, e é preciso saber sentir as palavras de Deus em nossa vida.

Se você confia em Deus, não há o que temer!

Faça a sua fé ser maior do que o seu medo. Nossas vidas são feitas de Acertos e Erros,Vitorias e Derrotas,feitas de Alegrias e Tristezas de dias Bons e Maus nossas vidas são feitas de Fracassos e Conquistas de Perdas e Ganhos!!!Vivemos dias de aflições ,dias angustiantes onde Temos que confiar, esperar ,descansar nossos problemas nas mãos de Deus, um Deus que e Soberano Onipotente, Onipresente e Onisciente,um Deus justo ,bondoso misericordioso que nos ama como somos pecadores com milhões de pecados,com defeitos e imperfeicoes .E na Dificuldade que você cresce com seus erros aprende que a vida e um eterno Aprendizado e,Amadurece tendo experiências com o espírito Santo de Deus !! E impossível viver sem deixar Deus guiar nossas vidas, temos que viver e ter momentos de oracao Sem Deus na sua vida tudo perde seu sentido.Sem Deus tudo e triste vazio sem graça sem sabor!!!Temos que entregar nossas aflições entregar nossos medos nossas angustias nas mãos de Deus porque em Cristo Jesus somos mais que Vencedores Tudo e possível aquele que crê em Deus!!!!

"Em Cristo somos mais que Vencedores"!!!

Nossas lutas são do tamanho dos nossos sonhos... Se eles são pequenos, às lutas serão pequenas, se nossos sonhos são grandes, às lutas tbm serão.

Eu perguntei a Deus porque tantas lutas diárias que enfrento, e Ele respondeu: Suas lutas são do tamanho dos seus sonhos, ou enfrenta ou desista e senta na beira do caminho e não chegará a lugar algum😮

Lute por aquilo que acredita, mesmo que os sonhos lhe pareçam impossíveis. Peça sabedoria a Deus (Tiago 1:5-8), assim como rei Salomão foi muito sábio em pedir sabedoria e conhecimento a Deus, pois ele entendia que se a sabedoria e o conhecimento estivessem sobre a vida dele, certamente ele poderia governar, administrar e prosperar em tudo que fizesse.

E “Lute” com todas às suas forças e sua fé, e use dàs estratégias que Deus lhe der, e não deixe para lá o que realmente te importa. Vencer é mais que possível, pois em Cristo nós somos mais que vencedores! (Romanos. 8:37).Viemos do Po e Voltaremos ao pó.Deus,confie,espere e,descanse na Misericórdia do Senhor Jesus Cristo,entregue suas aflições,suas angústias,seus problemas,suas dificuldades nas mãos de Deus,em suas orações ore por todos,orem pelos seus familiares amigos e inimigos também,amem seus inimigos Foi a Lição que Jesus Cristo nos ensinou nos deixou este legado,quem te amaldiçoou abençoe,quem te derrubou ajude a se levantar,enfim peça para Deus te dar Sabedoria para teres atitudes maduras e sábias escolhas,peça por Equilíbrio,Temperança,Mansidão,Domínio Próprio,procure ter paciência Longanimidade,peça para Deus te dar Maturidade!!!

Ei,meus irmãos e irmãs,acordem para suas vidas,vejam o que vocês estão fazendo com suas vidas,como está a sua vida na correria do dia a dia,por acaso tem momentos de oração,por acaso ora antes das refeições:,você agradece pelo alimento que mata sua fome e, que não falta em sua mesa:Agradece pela água que mata a sua sede e se banha com ela:Temos que agradecer mais e,pedir menos,Deus nos da o Fôlego a Dádiva da vida,nos deu um Sol lindo,uma Lua,as Estrelas,enfim vivemos num Mundo abençoado por Deus com oceanos,animais,aves,mares,rios,temos a chuva enfim Deus nos fez a sua imagem e semelhança e nos deu um Mundo inteiro que pela nossa ambição e,ganância estamos destruindo o Mundo que vivemos.

Jovemdobem