Ela e ela e ela se ela

Ela e ela e ela se ela se chama Anila; e tem hoje dezoito anos e tem vontade de ser professora de matemática. E entrou a faculdade de particular e foi feliz. E foi namorar e com vinte e dois anos e casou-se com Joaquim e teve um bom filho o Ornas de oito anos hoje e Anila tem trinta e dois anos depois de formada na faculdade. De adiante ela está formada e dando aulas de matemática numa escola boa e paga bem. E dão aulas das sete da manhã às quatro da tarde todos os dias de segunda a sexta e é feliz. E comprou a ela uma casa usada e a reformou e com a ajuda de um amigo o José ela reformou a casa. E cada dia era alegria dela com o filho e Joaquim dedicou à vida a esposa e filho. E Joaquim comprou um carro e foi feliz sempre. E cada ser dia após dia Anila praticava esportes numa academia e era super e bela e sempre linda de corpo foi mesmo adolescente. De sermos amigos dela e sempre como o sabor de cada ser humano que ela foi sempre honesta como o ser simpático e honesto como era. Anila estava simpática sempre e cada sempre se ser como Deus sempre a guiava e era uma rocha em sua vida e ela detestava amigos falsos e por causa do amor dela por Ele Deus a abençoava sempre e assim também era Joaquim e os filhos Ornam. E por mais que ela sofresse de dores de cabeça pelo excesso de aulas ou de flexões de cada dia. E cada ser humano que ela se guiava de ser honesta e for a ser de paz de corajosa fonte de amores e pazes sinceras ela sempre serviu a Deus e jamais ao dinheiro. E Anila dizia não ao pecado e a todos os pecadores. E cada ser que ela amava de cada gestual amor e não tinha quase nenhum pecado da carne e seria considerada a santa dos atletas de academia quando morresse e foi assim quando morreu. E foi de vivencia e cada paz de sentimento de coração sensato e fraquezas que ela tinha das pernas depois dos noventa e ainda dava aulas e malhava vastas horas bastantes e rezava o terço sete vezes ao dia e lia a bíblia inteira a cada seis meses e era assim feliz. E o marido morreu de infarto aos noventa e nove e a deixou e sozinha e então ela foi a um asilo viver sozinhos seus últimos dias ser. E parou com a academia e fixaram somente na palavra de Deus suas orações seus últimos anos e dias. E ela permaneceu lucida até morrer aos cento e onze anos as quatro e meia da tarde de fevereiro de um ano qualquer de um lindo ser de coração sincero e casto de cada ser movimento se casto de cada vida. E Anila foi santa em vida e em partida e curou dois homens de leucemia com oração a Virgem Maria em intercessão e um homem de diabetes com intercessão a Jesus Cristo com muito esforço e oração. E cada situação e corpo e mente que ela destoava ser linda e presente sua beleza era rumo a ser desperta e cordata e reta. E quando estava prestes e morrer pediu que se fizesse essa oração: quando o amor prevalece no coração de Cristo o bem prevalece e sempre a Virgem Maria passa na frente quando seu filho que deu sua vida por nós numa cruz nos fortalece e nos cura de todas as nossas doenças do corpo, mente alma e sentidos e que jamais nos separaremos de Deus e não mais nos separaremos Dele e até o céu lutemos por nossas vidas e somente no celeste paraíso teremos nossa salvação garantida; e teremos o amor de Deus sempre passando a frente de nossa linda alegria a de amar a Deus sempre com todo o amor de Jesus e o amparo do divino coração de Jesus e Maria não esquecendo que somos de um Deus de Amor e somos de Deus.

Observação: todas minhas crônicas são fictícias.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 16/09/2022
Código do texto: T7607204
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.