PEÇO PERDÃO POR SER PROFUNDAMENTE FELIZ E GRATO!

Na tarde do dia 15 de setembro de 2022, alunos me disseram que uma professora me chama de feio. Eu disse: "Quem me acha feio tem a cabeça doente".

Perguntei-lhes: "O que alguém perde sendo feio?". Responderam-me: "Nada". Perguntei-lhes: "O que alguém ganha sendo bonito?". Responderam-me: "Nada". Completo agora: sou profundamente feliz e grato por ter nascido "feio" segundo a mentalidade mundana, por ter o coração e a cabeça que tenho e pelas oportunidades que a Vida me deu e me dá. A "feiura" me livrou e me livra das pessoas falsas e idiotas.

Peço perdão por ser profundamente feliz e grato!

Muito obrigado, Vida! Muito obrigado, ó meu Criador, Guia e Protetor! Ó Vida, tu és bela e maravilhosa!

A Vida tem sido e continua sendo generosa comigo. Eu não peço mais nada à Vida. Eu apenas vivo, celebro e agradeço.

Pastos Bons/MA, 15 de setembro de 2022. Domingos Ivan Barbosa

Domingos Ivan Barbosa
Enviado por Domingos Ivan Barbosa em 15/09/2022
Código do texto: T7606686
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.