Ela ser ela ser ela também

Ela ser ela como ninguém se chamar Aquela; e tinha vinte anos hoje e era querida pelos vizinhos como mulher forte e guerreira e fiel a Deus. E era caixa de um mercadinho próxima a sua casa a dois anos já empregada há dois anos em seu primeiro emprego. E cada cliente que passava pelo seu caixa ela dava opiniões sobre produtos de preços menores e melhores produtos diversos e deram o posto de gerente da loja a ela hoje já com vinte e quatro. E namorara Joaquim um homem frutuoso e bom e novo como ela e ele era caixa no lugar dela naquela época e eles namoravam a sério e ela queria casamento e seria logo quando ela engravidou dele e teve o Jonas de dois anos aos vinte e seis dela hoje; e Joaquim teve o mesmo cargo dela e agora eram dois gerentes bons e feras no que faziam. E Aquela era feliz ao que fazia e Joaquim deu um anel caro a ela e eram felizes. E eles dois alugaram uma pequena casa perto do serviço e criavam o filho com amor e carinho e foram assim até os quinze anos do filho quando se separaram por uma traição dele com uma garçonete de um fast food que os três iam dois a três vezes por mês comer e se divertir. E Aquela também o traiu com um rapaz do posto de gasolina um frentista o jovem moleque na época. E se separaram e a guarda do filho ficou com ela. E ele pagou pensão a ela até o menino completar vinte se e um e a ela pensão para sempre por danos morais e materiais, pois por raiva ele destruiu um carro novo comprado por ela meses antes do ocorrido. E Aquela era tecladista e tocava tudo o que ela ouvia e Joaquim não gostavam de quase nada que ela tocava e sincera ser. E Jonas acompanhava a mãe com o violão e namorara o doce Julia e era feliz com ela ser. E se casaram, e tiveram dois filhos lindos de momentosos seres e deram os nomes de Paz e Contumaz e viveram ao lado da avó e do pai que eram lindos de belos e bons; e Jonas gostava de andar de carro e bicicleta de carro âmbar de dois. De cada ser que ele discernia ao amor de Joaquim nada restou senão falta de misericórdia por falta de pai e de mãe. E Joaquim foi impostor e enganou Aquela dizendo que a amava e tinha paixão por ela, e Joaquim morreu num acidente de carro colidindo com uma bicicleta matando ambos os veículos. E cada dia Aquela colocava sua felicidade no filho e Joaquim era boa lembrança quando antes da traição. E lembrava seus tempos e caixa e de gerente e quando foi muito feliz até conhecer o marido e depois o tudo; e quando comprou a primeira moto o primeiro carro e por fim a primeira casa própria e pagara em vinte anos corretos. E Aquela foi a melhor mulher que existiu e tendeu seres de amores de cada ser que o corpo dela era o amor. E Aquela foi à temerosa mulher de Deus; e cada dia dava o dizimo da igreja e era feliz com o marido mesmo ele e a traindo varias vezes. E cada ser com que ela perdera a virgindade com ele era ela a perfeita sereia de seus sonhos o Joaquim e que o sucesso de casa e cada passo de momento de sermos o sinérgico de cada passo o amor dele e dela; a cada doar dinheiro a cada instituição de caridade ela a doce Aquela se sentia alegre e contrita de passos e realizações de amores de somadas ser as felizes dores; e cada ser humano se dignifica de sermos seres com quer o amor de cada ser passe de livre arbítrio e momento de sermos apaixonados por Jesus; e cada ser humano se sinta ser livre e contente com cada vasto ser e mundo; o amor está como uma asa de casa de cada ser o corpo se bom humana.

Observação: todas minhas crônicas são fictícias.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 15/09/2022
Código do texto: T7606335
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.