#Amores

#Amores

O amor nos dias hoje está cada vez fazendo mortos, de uma forma inconsciente e extremistas, aos longos do anos percebe-se que ele vem vem perdendo a sua pureza, ou seria os humanos que estaria amando de forma errada? As pessoas tem se perdido nesse foco, qual realmente é o seu sentido?

O amor tem sua camadas cada uma singular, e com efeitos bem diferentes, existe variações na forma e como AMAR, nunca ouvi falar em uma receita certa, um padrão, cada um tem sua forma. Mas digo que ele pode ser uma ferramenta mortal Consciente e inconsciente.

Amor bandido é um dos que se faz presente em nosso cotidiano, nos toma por toda sua intensidade, ele é voraz, selvagem, nos faz refém, viramos presidiário de um sentimento que se mostra um carcereiro cruel e frio, com uma demanda de castigo e ações torturantes, e sabe como nos torna mostro ciumentos e até mesmo nos matando aos poucos.

Amor Louco, quem nunca teve um desse, de nos tirar das regras, de sair sem destino e não tem hora para retorna para casa, o que nos inspira aquele espírito guardado aventureiro, capaz de não medir as atitudes para agradar, e também que nos destrói por dentro, fazendo o diabo para que tenhamos sucesso na conquista de todos os dias.

Amor puro daqueles de infância que nos envolve, e completa de todas as maneiras possíveis que dar sempre aquela saudade, devolve a nossa paz, que se apresenta doce e alegre, AMAR PURAMENTE é ceder ao Deus divino de nosso ser, montado de carinho, afeto, atenção, e querer amar, amar, amar.

Amor por companheirismo dizem que ele não é muito claro, fica se escondendo, as vezes está do lado, pequeno e que todos os dias se fortalece, e brinca com nossa cara, as vezes leva-se anos para percebe que ele anda bem do nosso lado, e devagar, e devagar nos pega se surpresa e nos domina, e quando vemos passaram anos e vivemos com ele o resto de nossa vida, ou quem sabe eternamente.

Amor a primeira vista, muitas vezes é confundido com paixão, mais eles tem características bem diferentes, os dois fazem nosso peito acelerar, a respiração ficar mais pesada, e dar aquele frio na barriga, mais a paixão tem horas que tem seu lado obscuro, possessiva e pessoas livres não gostam de ficar presa, tem uma agressividade instantânea, capaz de matar inconsciente ou conscientemente. O Amor a 1ª vista tem sua profundidade, incompreensível no inicio, irracional, mais depois conforme o tempo vai passando, transforma-se em uma luz, e faz uma metamorfose em que evolui junto conosco, e nos transbordando de felicidade.

Thiago Sotthero
Enviado por Thiago Sotthero em 14/09/2022
Código do texto: T7605505
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.