MUDANÇA VISÍVEL

No dia 13 de setembro de 2022, o ser cujo nome neste mundo é Domingos Ivan Barbosa excluiu do Facebook um texto político que outro ser com esse mesmo nome escreveu e publicou no dia 13 de setembro de 2018 nesta página. O texto recebeu várias curtidas. Em 2018, era um ser. Em 2022, é outro totalmente diferente. O Taoismo explica. O budismo explica. O estoicismo explica. A Vida explica.

Aquele ser de 2018 já morreu, e não vai ressuscitar. Eu não tenho a mínima capacidade, nem energia, nem disposição, nem tempo, nem desejo para criticar ou defender político algum, nem para me opor a quem defende ou critica político, não tenho nada contra nem a favor de nenhum político. Não tenho nem terei nada para dizer.

Esse é apenas um de vários exemplos de mudança visível. Não faço nenhum esforço para não dizer nada. Não estou me reprimindo. Eu não me reprimo. Não mudei para agradar ou desagradar a ninguém, mas porque estou vivo e sigo a Vida. A Vida é processo. Quem não muda está morto. Eu vivo mudando com a Vida. Não procurem quem está morto. Não percam tempo. A cada dia sou outro totalmente novo e mais feliz do que no dia anterior. Assim é a Vida.

Uruçuí/PI, 13 de setembro de 2022.

Domingos Ivan Barbosa

Domingos Ivan Barbosa
Enviado por Domingos Ivan Barbosa em 13/09/2022
Código do texto: T7604998
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.