É PRECISO FAZER "BARBA, CABELO E BIGODE" NESSA ELEIÇÃO.

Terça-feira, 13 de Setembro de 2022

E que Outubro chegue logo, para que tenhamos o desfecho de todas as expectativas que temos sobre as eleições. E isso serve tanto para um lado quanto para o outro. No caso, a direita e a esquerda.

Preferencialmente que vença o primeiro lado, a direita, porque o país foi aparelhado quase que totalmente pela esquerda, leia-se Lula e PT. Mas de uma forma extrema, a ponto de assistirmos a criminalidade se expor e fazer valer suas forças, praticamente levando o país para uma situação de horror, em breve.

Até agora não se via nele tanta lambança. Tanto desrespeito às leis. Tanta covardia. Decisões tomadas de forma monocrática, ferindo a própria Constituição Federal. E o pior, com uma total omissão daqueles que deveriam se opor a tantas barbaridades, como o Congresso Nacional, o Senado, no caso.

Tomara que cheguemos logo a elas e não tenhamos nenhum ato pesado. A oposição está agredindo as leis, com o apaniguamento de alguns, e estes também deveriam zelar pela Justiça do país. Mas não. Estão zerando suas contas com quem os nomeou em tempos atrás. É coisa mais do que vergonhosa.

Mas que as pessoas do bem tenham a convicção que terão a seu favor os resultados na vitória de seus candidatos. Porque não basta apenas eleger o Presidente Bolsonaro. É necessário escolher bem e certo os outros concorrentes aos demais cargos pertinentes ao sistema: Senador, Governador, Deputados Federais e Estaduais, para que, como diz uma afirmação popular, "façamos barba, cabelo e bigode". E isso é imperioso.

Aloisio Rocha de Almeida
Enviado por Aloisio Rocha de Almeida em 13/09/2022
Código do texto: T7604596
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.