“EU VIM TE LEVAR!”

– Sabe que eu imaginava você bem assim mesmo?!

– Uaaaaaaaaaaa-hA-hA-hA… Cof! “assim” como? – Perguntou a morte após uma entrada triunfal pela janela do quarto.

– “Assim”, assim ué. Foice na mão… toda de preto… efeito especial na vooooz… fazendo os ventos uivarem, derrubando tudo “uáááá”… Isso é um poncho? Em sua cabeça?

– Uaaaaaaaaaaa-hA-hA-hA TEMA A MIM! Eu vim te LEVAAAAR!!

– Ram… okeey… É o seguinte: Já passou das dez horas, então você vai ter que falar baixinho, reduzir no Reverb… combinado gata? Pergunta: se tirarmos uma selfie juntos você aparece na foto? Ou você é tipo, sem reflexo que nem vampiro? – A morte se sentou na cabeceira da cama num suspiro, pôs as duas mãos no queixo.

– Bom… Acho que saio… Mas veja bem eu to aqui a trabalho, compreende?

– BAH! Me leva outro dia, dona! Põe a foice ali, segurando a porta, ó… Tem tanta gente mais importante pra você levar! Quer dizer… você passa duas horas, três… às vezes quatro horas por pessoa? …E os lances dos cometas e Iras Divinas? Cortaram seus recursos?

– É… Pensando por esse lado… quer dizer, eu não tô reclamando em serviço, mas…

– Vem pá selfie… aaaaaaaaaaaah.

– “a”?

– Ô, desculpa: xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiis. – Então se aproximaram, se abraçaram e riram, fazendo uma belíssima fotografia “Best Friends Forever and Ever”.

– Ai, to branquela… Ó paí? Apaga isso! Magérrima…

– Ah que é isso! Cê ta ótima, quer dizer… cê tem quantos anos?

– Ah isso eu não conto…

– Hahahaha…

– Hohohoho…

 

E a noite seguiu sem (significativos) assassinatos.

 

Henrique Britto
Enviado por Henrique Britto em 12/09/2022
Código do texto: T7604332
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.