ANOTE NA HORA PARA NÃO ESQUECER

Anote Na Hora Para Não esquecer

(Vento Lusitano)

Sim! É isso mesmo. Anote na hora para não esquecer. Você que faz poesias, crônicas, músicas, enfim que gosta de escrever tenha sempre em mãos alguma coisa que possibilite anotar na hora a tua ideia, o teu pensamento, a tua frase, enfim aquilo que certamente estava buscando quem sabe há horas ou quem sabe há dias, e que sem avisar repentinamente veio à tona. Isso pode acontecer a qualquer momento, no transito, no silêncio do quarto, em uma fila de espera, ou em qualquer outro local. Pois se você não anotar na hora tem grande possibilidade de não mais recordar, ou seja, da mesma forma que a ideia veio ela vai embora. Por muitas vezes já tive esta amarga experiência. Tenho um grande amigo aqui do Recanto das Letras que sempre trás consigo uma minúscula caderneta a qual tem afixado em sua espiral um pequeno lápis, com isso ele resolve o problema de anotar no momento de inspiração.

Um bom exemplo de anotar na hora para não esquecer, aconteceu com a dupla Christian e Ralf. Eles contam que era uma noite de chuva, estavam tomando vinho, abraçavam-se e choravam quando fizeram a música especial “Chora Peito”. Aí eles disseram como é que vamos guardar isso aqui, já é madrugada, não temos nada para anotar. A saída então foi ligar para o empresário, o qual levantou todo sonolento e bravo, aí eles disseram: “Nós não temos gravador aqui, você precisa copiar, liga a secretaria eletrônica que vamos cantar a música que se chama “Chora Peito”. Eles contam que quando terminou a música o empresário também estava chorando.

Como se vê devemos estar sempre prevenido para anotar na hora as belas ideias, ao contrário, as nossas inspirações vão embora repentinamente tal qual como chegaram e, inclusive, sem dar TCHAU.

Vento Lusitano
Enviado por Vento Lusitano em 12/09/2022
Código do texto: T7604167
Classificação de conteúdo: seguro