Devagar e sempre

Pode parecer utopia acreditar que caminhar devagar possa valer a pena. E por mais que isso seja inacreditável essa vagarosidade é necessária para que seu crescimento ocorra de forma contínua e intensa.

Embora nesse tempo em que se torna imediatista, você permitir que o tempo passe pode lhe causar insegurança e ainda certa crise de ansiedade, já que as coisas podem fugir de seu controle e saia do eixo que tanto anseia.

Respire fundo!

Respeite o seu processo e permita que as coisas boas venham ao seu encontro, mesmo que o movimento não seja da forma que tenha imaginado.

Acredite que o melhor está guardado pra ti, mesmo que isso faça com que confie no tempo do Divino.

É possível que pelo caminho se depare com vários extremistas, apenas não permita se contaminar, você pode e deve exercitar o seu direito de "sair de fininho" para não participar do circo armado.

Alguns podem acreditar que não há escolha, pelo contrário lhes digo, em todos os momentos as escolhas estão a sua frente. Você pode reclamar a todo momento e ter consciência que está clamando duas vezes para que o Universo lhe traga mais coisas semelhantes ou enfim você pode começar a agradecer pelas provações, tropeços e "idas ao chão" e levantar ainda mais forte, determinado.

O pior erro é levantar uma bandeira de forma tão ferrenha e esquecer a sanidade consequentemente a sua própria humanidade.

Lembre-se: VOCÊ! VOCÊ é a mudança que espera do mundo.

Você precisa ter consciência, o processo é doloroso sim, ele é necessário para te transformar em alguém melhor. A lagarta para se tornar uma borboleta, ela tem que entrar num casulo e esperar o momento certo para sair e ninguém pode interromper esse processo, senão ela definha por não estar preparada.

Não desista daquilo que acredita, então levante a cabeça e reconheça o seu valor.

Dê valor a quem te enxerga e quer o seu bem. E àqueles que querem apenas "bons momentos, instantes", não permita mais que venham ao seu encontro, estes são sugadores de energia apenas.

Você nasceu para ser feliz, quem te disser o contrário é um péssimo mentiroso.

Lembre-se quem te criou não errou e muitos menos te fez para viver de migalhas, rastejando.

Por isso o SOL nasce para todos e você tem que "arregaçar as mangas" e buscar o que quer de verdade.

O importante é saber onde quer chegar e ter boas pessoas ao seu lado para que os voos sejam incríveis e tudo no final será o sentido mais puro e precioso. (Karol Costa)

 

Karol Costa
Enviado por Karol Costa em 12/09/2022
Código do texto: T7603809
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.