Mensagens inconscientes

TUDO EM NÓS É UMA MENSAGEM OCULTA.

Nosso olhar se comunica.

Nossos gestos se comunicam.

Nossas atitudes enviam uma mensagem aos outros.

"Quando perdoamos de verdade, nós não guardamos ressentimento, não pagamos “mal com mal” e não ficamos lembrando a outra pessoa das falhas dela."

(Citação Revista mundial)

Abrir os braços e acolher o mundo envia mensagens de que estamos dispostos a acolher.

"Abnegação significa satisfazer as necessidades dos outros, mesmo que isso implique sacrificar suas próprias necessidades e vontades", James Hunter.

O mundo não gira em torno de nossas vontades e desejos.

"Tudo o que o líder faz envia uma mensagem", James Hunter.

Seja genuíno.

Seja verdadeiro, não há recompensas positivas no engano, na falsidade.

"Todos querem estar envolvidos, mas ninguém quer estar comprometido", James Hunter.

Comprometer-se envolve usar toda a nossa vida, não apenas um pequeno pedaço dela.

"A honestidade implica esclarecer as expectativas das pessoas, tornando-as responsáveis", James Hunter.

Excelência depende de vários requisitos.

Não há excelência sem esforço consciente.

"Quando perdoamos de verdade, nós não guardamos ressentimento, não pagamos “mal com mal” e não ficamos lembrando a outra pessoa das falhas dela."

(Citação Revista mundial)