APENAS UMA OPINIÃO
Não sou do tipo que arvora-se em falar de política.Não aqui neste site, embora entre amigos a gente debata muito e tente abrir os olhos de alguns incautos que ainda se deixam levar pela mídia podre cujo intuito é defenestrar a quem não os agrada.
Temos feito um trabalho constante e ,para nossa alegria, conseguido alguns resultados.
Porém, o que me traz aqui, são as comemorações alusivas aos 200 anos de nossa independência.
Que foi lindo, é inquestionável !
Relativisar o fato chega a ser infantilidade.
Dureza é perceber a fúria , o azedume doentio dos adversários do Presidente , diante dos fatos, destilando nas redes sociais toda sorte de grosseria, impropérios e coisas impublicaveis.
Seria o medo (leia-se cagaço) de perceber que o "melhor colocado nas pesquisas" não consiga o seu intento ?
Tudo o que sei é que até aqui na minha pequena cidade, comemorou-se a data com discursos, carreata e muito verde e amarelo.Tudo regado a uma grande alegria, coleguismo e esperança, de cujo movimento tive o imenso prazer em fazer parte..
Pelo Brasil inteiro foi o que se viu.
Familias, respeito, e o sonho de um Brasil onde se possa viver melhor.
Sem bundas de fora, queima de pneus, pichações e quebras de símbolos religiosos.
Se o meu candidato vai se reeleger, só Deus é quem sabe. E somos uma enorme legião implorando para que isso ocorra.
Se for o outro...Rogo a Deus que dê juízo e pelo menos um pouco de bom senso a esta gente fanatizada, que se diz democrática (kkkkk) cujo lema é apurrinhar a vida de quem pensa diferente. Aqui no recanto temos vários exemplares destes seres "altamente democráticos".
Como diz um amigo deste site, deve ser a tal "democracia em compotas".
Quem gostar, gostou. Quem não gostar, exerça o seu direito de desgosto rsrs...
E vida que segue.