Remetente ela mesmo

“Se não está feliz, não deixe de falar o que sente e o que gostaria de mudar, pois depois não volta mais. Carregar esse peso nas costas é um martírio por si só, você vai sofrer e deixará o seu amigo “corpo” sofrer também. Faça diferente, diga o que pensa e salve o que puder salvar antes que seja tarde demais”.

Resolve escrever contando tudo o que pensa, sabendo que o remetente é ela mesma. Conta detalhes por detalhes, opina e dá sugestões sem medo de ser reprimida, escreve linhas e mais linhas- Nossa como tenho assunto? Já na décima página, olha que é folha A4, faz tempo que está sentada enfrente da escrivaninha, nada de se preocupar mora sozinha, seu telefone mudo não pode tocar!!!! Celular desligado o mundo é todo seu, pode escrever a vontade. "Não, não meu Deus está ficando um relatório, coitado de quem vai ler" Adormece debruça na mesa, deixa a caneta cair no chão, amanhece a casa fechada, o vizinho nota algo estranho esta acontecendo, a professora hoje não foi dar aula? Curioso bate na porta e ninguém atende, insiste e nada. Volta e diz pra sua mãe que está se passando, aviso geral corpo de bombeiro, policiais a posto, curiosos na calçada, que será o que esta aconteceu com professora? Abre-se janela, penteia os cabelos longos, veste uma blusa branca ornando com a calça azul, tênis preto. Ao sair pela porta dos fundo, vendo todo aquele furdunço de gente na frente de sua casa pensa: "Será que eles não tem nada pra fazer, tenho que correr estou atrasadíssima pra segunda aula, preciso voltar logo pra resumir a carta que estou escrevendo , depois fico sabendo o que eles queriam, estamos em plena campanha política deve ser mais uma passeata dos militantes".

Jova
Enviado por Jova em 09/09/2022
Reeditado em 09/09/2022
Código do texto: T7602019
Classificação de conteúdo: seguro