Lagrima de uma mariposa

Coração gelado, petrificado, endurecido pelo amor não correspondido, talvez um desequilíbrio emocional crônico de uma infância mal assistida, ou algo que somente uma profissional da área comportamental pode explicar.

Segundo a física quando o gelo está derretendo o processo de mudança de estado é chamado de fusão, mas nesse caso podemos denominar de “Dores no fundo da alma mesmo! Que se inicia no meio peito, mais preciso em cima do coração, e vai irradiando tomando toda área do tórax , e faz se transbordar rio de lágrimas.

Norma da casa, sorrir, mostrar-se amável, usar um vocabulário adequado, afinal o freguês está em busca falsa felicidade que sonha encontrar neste local.

Porta se fecha, entre quatro paredes uma colossal de névoa invisível, desejos reprimidos são lançados nos ares da imaginação, como se você a última vês.

Não tarda o despertador alerta, o tempo acabou, voltam os olhares de estranhos, cada um para seu canto. A "festinha" acabou!!!

Este foi seu derradeiro cliente da triste madrugada, sai olha para trás, as luzes do letreiro incandescente da fachada que tanto conhece esta piscando entre as gotículas de serenos cai da madrugada.

Já na sua casa, toma um banho de verdade, prepara um drink, e sentada no pequeno sofá olha pra dentro de si, faz uma retrospectiva de sua vida, quando percebe esta chorando, e adormece na esperança que amanhã venha ocorrer um milagre, e possa viver um amor de verdade!!

Jova
Enviado por Jova em 09/09/2022
Reeditado em 09/09/2022
Código do texto: T7601756
Classificação de conteúdo: seguro