Qual a sua saudade de hoje?

Por que será que é necessário que sintamos a falta para finalmente compreendermos o valor da presença?

Constantemente precisamos dizer adeus, até logo ou apenas até mais tarde, mas como é doloroso despedir, como a falta, a saudade dói.

Ficamos aguardando o momento do reencontro com expectativas, planejando e na maioria das vezes, nossas reações são tão diversas e inesperadas que nada do que planejamos realmente acontece.

Porém, acredito que uma é universal. Só um abraço apertado, sincero e cheio de verdade pode cessar um coração ansioso e angustiado pela falta.

Um abraço é a forma mais sincera de acalentar, aquietar e curar.

Hoje eu fiquei pensando nisso. Daqui a três dias eu precisarei te dizer até logo, mais uma vez. Qual será a minha reação? Será que mais uma vez eu serei tola e me negarei a única coisa que pode sanar um pouco da dor da nossa despedida? Ou eu serei corajosa o suficiente para fazer com que você veja que sim, eu te amo, e sim, a sua ausência me dói?!

Qual a sua saudade de hoje?

Graziele Gonçalves
Enviado por Graziele Gonçalves em 08/09/2022
Código do texto: T7601434
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.