"Verdades do Tempo"!!!

"Vivemos Tempos De Aflições onde a Nossa Fé é Testada e Colocada em Xeque,em Determinados Momentos De Nossas Vidas, Nossa Fé é Enfraquecida Por Fazermos o Jogo Sujo do Inimigo das ,Potestades e Principados pelas Hostis do Reino Do Mal das Trevas ,O Nosso Inimigo é Ardiloso,Sujo,Quer que Façamos sua Vontade e não a Vontade de Deus,O Malígno quer nos Afastar dos Cultos,Das Missas de Toda Atividade Relaciona a Servir a Deus e ao Próximo,Aja o que Acontecer na Nossa Vida ,Jamais Podemos Perder a Fé em Deus e a Esperança em Jesus Cristo por um Mundo Melhor,Álcool Cerveja 🍺,Cigarro E Cigarro 🚬,Drogas Ilícitas Drogas 💉 e o Sexo Antes do Casamento,a Pornografia são Vícios Que Te Afastam da Presença do Espírito Santo de Deus,Te Afastam de Deus da Igreja enfim,Temos que Amar a Deus mais do que Tudo Nesta Vida,Temos que Lutar por um Mundo Melhor,mais Digno e Justo ,Onde o Ser Humano,Ser Amigo,Ser Simples,Ser Sábio,Ser Bondoso,Ser Humilde,Ser Honesto e ,Ser Generoso,Ser um Homem, uma Mulher de Caráter Inelibado e Irrevogável de Princípios Éticos e Morais que Façam o Bem ao Próximo acima de Tudo Nesta Vida,Possam Valer Mais que o Ter Mais e Muito Mais Dinheiro ,Mais Poder Aquisitivo e mais Bens Materiais,Ter Mais Prazer nas Coisas do Mundo,No Álcool 🍸,Nas Drogas 💉,No Cigarro 🚬 enfim o Mundo é do Maligno,Mas Nos Somos Filhos de um Deus Onipotente e, Onipresente e ,Onisciente ,Servimos um Deus que Faz o Impossível Ser Possível em Questão de Segundos,num Estalar de Dedos,Servimos um Deus que Opera Milagres em Nossas Vidas,Servimos um Jesus Cristo Que Age,Trabalha,Renova,

Liberta,Ensina ,Transforma,Muda,Cura,Fortalece,Salva e Batiza com o Espírito Santo de Deus ,Servimos um Jesus Cristo que Me Ama,Que Te Ama Muito,Que Nos Ama como Somos Miseráveis Pecadores com Milhões de Defeitos e Imperfeições e Pecados,Tudo Acontece no Tempo de Deus,Tudo Coopera pro Bem Daqueles que Amam a Deus mais do que Tudo Nesta Vida,Temos que Pedir E ,Clamar a Deus por Sabedoria ,para Termos Atitudes Maduras e Sábias Escolhas Em Nossas Orações ,Temos que Amar Mais,Abraçar Mais,Adorar Mais a Deus,Louvar Mais a Deus,Agradar a Deus e Fazer Sua Vontade que é Boa,Perfeita e Agradável,Soberana,Deus te Ama Muito e és tua Força,Deus é Deus Com ou Sem Você e o Que Você é Sem Deus???

Deixem Deus Agir Nas Suas Vidas,Deixem Deus ser Deus nas Suas Vidas,Sem Fé é Impossível Agradar a Deus,Temos que Ter Intimidade com o Espírito Santo de Deus,As Dificuldades São Muitas,As Angústias são Constantes,As Tribulações são Aterrorizantes em Nossas Vidas,O Medo Está em Toda Parte Domina Nossa Mente,Paralisa Nossas Atitudes e Escolhas enfim,Temos que Ser Generosos Como é a Chuva,Ser Resilientes e Ser Altruístas Como é o Sol,Ser Sábio e Agir com Sabedoria, Fazendo o Bem ao Próximo acima de Tudo Servir a Deus e ao Próximo,Servir a Jesus Cristo,Temos de Buscar Estar Na Presença do Espírito Santo de Deus,Aqui Estamos de Passagem Nesta Vida,Tudo Acontece Segundo a Vontade de Deus!!!

Existem Verdades que o Tempo Marcaras Eternamente suas Vidas,Sem Deus como Centro da sua Vida,Sem Entregar Nossas Aflições nas Mãos de Deus Nada Tem Sentido,Deus te Ama Muito,Nunca se Afaste de Deus,Sirvam a Deus e ao Próximo mais do que Tudo Nesta Vida!!!

É Tempo de viver o hoje,o agora,tempo de saborear o momento presente sem se afligir com o que passou muito menos com o que passarás!!

É Tempo de virar o jogo,tempo de fazer a diferença,tempo de subir com humildade,tempo de fazer o bem sem olhar a quem!!

É Chegado o Tempo de refletir,Sobre o que somos no presente e sobre o que queremos ser no futuro?!

É Tempo de arriscar,tempo de sonhar enfim façam das suas vidas um sonho,porém mantenha os pés no chão vivam com a realidade e procurem mudar esta realidade através da sua fé,da sua força de vontade e,das suas lutas em prol da felicidade seja uma pessoa altruísta,sonhe com o possível e com o impossível!!!

Como você se Sente?"Hoje é Quinta-feira, o céu está lindo, o tempo esta agradável, mais...E você, como está?Como está a sua vida?Tem estado em paz com a sua consciência? Qual é o rumo que estás dando para a sua vida? Não posso responder por você todas estas indagações, mas posso garantir que:Tudo em nossas vidas tem um sentido. Você pode estar passando por uma fase ruim. ...complicada e triste. Porém o seu progresso e a sua evolução depende da forma como queres enxergar a vida, pois o pensamento tem poder, porém é você que está no comando dele. Saiba que nem tudo que almejamos conquistaremos! Já é tarde, o dia está se acabando. Daqui a algumas horas o sol estará se pondo e venho a refletir :como foi o seu dia? esta é uma das grandes indagações que nos fazemos a cada entardecer :Será que meu dia valeu a pena? Quantas atitudes boas e sensatas tive neste dia? Fiz o meu melhor?O Inimigo não te Amas Quer seu Mal sua Derrota ele veio Para Roubar sua Paz,Matar Sua Vida e Destruir Seus Sonhos ,Deus te Ama Muito Meu Irmão Minha Irmã,Deus é Bom o Tempo Todo o Tempo Todo Deus é Bom,Deixem Tudo Mais Absolutamente Tudo Nas Mãos de Deus,Tenham Mais Gratidão e Compaixão com o Próximo mais Empatia e Amor com seu Próximo ,Que Deus Abençoe a Vida de Quem Acabou de Ler Esta Mensagem,saibam que Somos do Tamanho dos Nossos Sonhos,Sua Vida É Preciosa e Muitíssimo Valiosa pra Deus e Pra Seus Familiares e Amigos Irmãos da Igreja que Te Aproximam de Deus de Jesus Cristo!!!

"Você é um uma Jovemdobem Abençoado e Abençoada por Deus!!!

Assinado Jovemdobem do Recanto das letras!!!