OS " DATANADA", REALIDADE DIANTE DO FATO VIVO.

Já presenciei em processo eleitoral muitos desvãos entre previsões de intenção de voto e apuração final. Jogo de interesses, mesmo que pequena amostragem, sem realismo absoluto.

Os órgãos de pesquisa são veículos de pouca relevância diante da realidade. Testemunha a história sem possibilidade de contradita.

Ontem o fato/vivo sinalizou uma realidade mentirosa de números além da mentira; extravagantes.

Intimidados, vão se acanhar agora frente à crua, nua e irrespondível realidade do que se viu. E não há como, incomodados – misturando uso de máquina pública, quando houve coincidência de datas e proximidade de pleito – colocarem como violação da lei, principalmente órgão televisivo da grande mídia, o comparecimento às ruas para festejar a data nacional, mas também apoiar o presidente; está muito claro.

Esse órgão midiático de vulto, que ontem CHOROU, chorou por uma de suas participantes, ao ficar flagrante a mentira. Esse órgão que guindou a tal ponto sua posição política, como meio de influenciar, contratando diretor de um desses órgãos, entalado agora com o fato/vivo.

Jornalismo, o mesmo que se colocou contra a antiga gestão, e que DEVIA ser isento, agora escancara o apreço por quem cansou de nominar de criminoso. O que faz o dinheiro...

Não há mais como esconder a realidade...

O povo pediu á Polícia Federal em coro, prisão para quem o STF liberou.

Celso Panza
Enviado por Celso Panza em 08/09/2022
Código do texto: T7601099
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.