Esse ela esse ela

Ela se ela e ela se chamavam de Bela; e ela se tinha um coração bom e jovial e tinha também um apelido de Belinha. E era ela veterinária formada e tinha vinte e sete anos e tinha saído da faculdade já formada. E com orgulho universitário e ela bem o tinha ainda bem quente Bela era uma aquariana de tez morena de olhos verdes, um metro e setenta e dois, silhueta bela, calçava um calçado de trinta e seis, e pesava cinquenta e sete e ganhara o prêmio miss escola como menina mais bela da sua época de escola quando do ensino médio. E namorava o bom Sérgio e já tinha dois anos de namoro desde que ela se formou na faculdade. E Bela queria comprar uma casa e se montar uma clínica veterinária para tratar principalmente cães, gatos e aves seus prediletos animais. E Bela comprou sua primeira casa aos trinta se e um e Sérgio a ajudou na compra, pois ele tinha sua clínica própria também. E cada ser humano que passava pela clínica dela ela dava um cartão de boas vindas e boa sorte e boa volta. E Sérgio contratou para ela dois funcionários bons de recém-formados de sua antiga faculdades e que queriam seguir carreira assim como ela também na veterinária. E Bela gostava dos cachorros pastores alemães, pois quando pequena teve um que viveu por dezoito anos com ela e somente morreu pouco tempo antes de ela entrar para a faculdade. E Sérgio deu de presente um igualzinho à foto a ela e ela deu beijinhos de amor a ele. E eles dois o bons e Sérgio e Belinha tiveram dois filhos de idades diferentes de dois e quatro anos hoje o Joaquim e o Notário e seguiram a carreira dos dois pais no futuro. E sexo era comum no casal e ela adorava amor todas as quintas e sábados e ele todas as sextas e domingos e tinham seus luxos pessoais e sexuais. E Joaquim se formou aos vinte e quatro o e Notário aos vinte e seis ambos em veterinária e foram felizes. e cada ser humano se distinguia com seus amores sociais e momentosos. E Bela era apaixonada por vinho e suco de uva tinto sem álcool e o marido gostava de cidra sem álcool mais nada. E queriam criar vários animais em casa e tiveram treze animais desde o pastor de Belos mais cinco cães, cinco gatos, três aves e queriam até coelhos e mais a casa não dava para tanta cria. E Belinha foi considerada como medalha da cidade de horizonte e deram a chave da cidade para ela e com quarenta anos ela criou uma ONG e teve grande sucesso internacional e nacional em cidade. E cada dia Belinha tratava com amor e ardor seus animais e quando o cliente não podia pagar ela tratava de graça e não pedia nada e muitas vezes e fechava a conta do mês no vermelho mais também tinha clientes que davam bônus a mais pelo trabalho dela bem feito. E Belinha foi e iam à igreja todos os finais de semana, pois era sagrada para ela a fé e rezava e pedia perdão pelas pessoas que maltratavam os animais que ela via em sua clínica e que muitos machucavam e que se destinavam quase a perder e não fosse graças a ela salvar suas lindas vidas. E Bela era linda e festeira e cada ano de vida de seus animais ela dava um festão e comemorava suas vidas. E cada sentimento de pureza dela pelo meio ambiente era lindo e diverso e jamais ela pecou contra os animais e até a vida das formigas ela preservava permitindo se viver e tendo esperanças de um futuro melhor e requisitado; e cada ser que ela ver animal ou vegetal ela respeita seu tempo e pensou até em virar vegetariana quando viu na internet o gado bovino sendo massacrado antes de virar presunto e ir parar em sua mesa como carne assada; e parece utopia mais para se fizer uma carne grelhada se gasta quase centenas de litros de água; e Bela tinha uma causa, os animais.

Observação: todas minhas crônicas são fictícias.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 07/09/2022
Código do texto: T7600482
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.