PENDÃO DA ESPERANÇA!

Salve! Sete de setembro! Independência do Brasil, nossa Pátria Altaneira, orgulho do povo brasileiro, suas riquezas entregues, repartidas, entre abutres, destruída por algozes, a Amada Pátria - a mãe gentil!

Que em tempos remotos, foi bastante. Extremamente, explorada como Colônia, de Portugal, nosso país viveu subjugado por essa Coroa Poruguesa, como autoridade e Rei de Portugal, chegou, usurpou nosso ouro, nossa madeira, o pau Brasil...

Duzentos 200 anos se passaram, da Independência do Brasil, quando D. Pedro I, gritou nas Margens do Rio Ipiranga "Independência ou Morte"

Libertando em parte brasileiros da escravização, do rei de Portugal, que mandava como se fora, dono da Nação.

Gracias! Gracias! D. PEDRO I, que ficou do nosso lado, enquanto nosso ouro, nossas riquezas, Portugal carregava para abastecer seu país.

Em detrimento do povo sofrido, que hoje sofre o golpe do desgoverno, que afunda o Brasil, vergonha desastrosa, falta de ação, das Instituições, guardiãs, da Constituição, da Carta Magna do país que protege o povo e o frear Golpistas do País, que é tão rico! Tantas são suas riquezas, mas maltratam a população.

Aonde, milhares de pessoas, morrem de fome, vivem a margem, como pobres miseráveis, sem saúde, sem educação, sem segurança, sem moradia, sem ter uma refeição por  dia e, como Zumbis perambulam, pelas ruas, políticos mentem! mentem, descaradamente, na frente das redes de televisões, pela disputa do Poder, para PODER, ocupar cargos nas eleições, que sustenta muitos vadios, suga-sugas da Nação.

Espertalhões que se locupletam, do patrimônio que pertence ao povo, a sua gente, sua Nação genuína - INDIGENAS, mortos e massacrados,  por uma CORJA DE LADRÕES...

SSA-BA, 07/09/22 laumenezes.