Independência

Independência desde que de que se ouviu este grito, as pessoas insistem em usa lo e também bater em seus peitos se dizendo independente ...

Independente de quê???

Independente na vida no domínio de suas vidas financeiras , será que o realmente são?

Falsa independência ronda a vida de todos que se acham nesta situação...

Independente seria o homem que conseguisse viver naturalmente ao menos um dia se quer sem seu caríssimo celular,seu carro luxuoso sem seu luxo excessivo, com o único objetivo de se prender dentro de seu glorioso EU ,cada vez mais as pessoas se tornam dependentes de si próprias se declaram livres se prendendo a uma série de paradigmas criados por elas mesmas ,alguns nem se quer chegam a conhecer a liberdade de lutar por seus sonhos já nasceu em berço de ouro ,outros que se dizem livres tornam se políticos fraudulentos na busca de libertação independência financeira ,criando leis que nada ajudam o povo e mais os impedem de terem suas míseras independência....

Vivemos a falsa independência a falsa liberdade onde se liberta os pensamentos mas se prendem em atitudes,onde um domina sobre o outro independente da classe econômica, tirando assim a verdadeira independência de cada Ser,fomos criados pra partilhar dar as mãos fazendo com que todos tenha a verdadeira oportunidade de dizer ser independente,não uns dos outros mas independente do mal ,do orgulho, só se poderá todos um dia dizer independência quando todos estiverem de mãos dadas de fato com o objetivo de se libertarem de tudo que os prendem dentro de si mesmo ... fora isso a única parte que vejo de real na frase Independência ou morte !!!

É a morte !!!