Ela e ela ser ela e ela ser ela

Ela e ela ser ela e ela ser ela ser Dora. E ela cuidava de uma idosa aos vinte e quatro anos e era super talentosa e habilidosa. E via junto com sua paciente a dona Jacira canais diversos da televisão e ouvia rádios diversas se divertindo as duas também todos os dias. E ela era cuidadora integral desta senhora e era muito bondosa com a idosa. E Jacira era uma bondosa mulher de oitenta e oito anos e a quatro Dora cuidava dela desde que ficara paraplégica por sofrer um grave tombo na grande escada da casa grande que era um grande sobrado. E Dora costumava tocar violão e teclado para a velhinha e ela gostava muito e quatro vezes por dia dava remédios para a idosa e as duas se divertiam muito todos os dias e eram super amigas e confidentes. E Dora contou em segredo para Jacira que ela era apaixonada pelo neto dela o bom Natanael e eles se gostavam de longe de olhar. E Dora gostava de cuidar da boa idosa e ela era muito simpática e ajuda a Dora em seus cuidados e dava poucos trabalhos a ela. E Jacira começou a passar mal nos últimos meses e teve de ser hospitalizada e entrou em coma induzido e estava nas últimas. E veio a morrer em pouco tempo e Natanael e Dora se aproximaram cada vez mais e se apaixonaram mais e mais e Jacira veio a morrer. E Dora chorou muito no velório da velhinha e amiga e Natanael consolou Dora. E o médico do hospital disse que Jacira estava com uma doença congênita que levou ela a falecer e que estava desconhecida por todos e até do clinico da idosa; e até pensaram que ela foi maltratada por Dora mais foi tudo explicado. E Natanael convidou Dora para cuidar do avô paterno dele o senhor Culminado de oitenta anos para cuidar dele vinte e quatro horas por dia e ela aceitou a boa Dora; e nesse mesmo momento os dois começaram a namorar o Natanael e Dora. E completaram hoje três anos de namoro e ela ficou grávida agora de Natanael e pediu licença ao bom patrão Culminado para ter o filho e teve todos os direitos antes e depois do nascimento do filho pagos pelo patrão. E deu o nome do filho de Cálido e esse menino dedicou a vida e ser enfermeiro e quando crescesse seria cuidador de idosos e enfermeiro que nem a mãe. E cada dia Natanael e Dora e Cálido formaram a família perfeita e que aos sessenta e nove anos ela ainda trabalha e passou por doze famílias como cuidadora de idosos até o momento presente. Natanael é um homem exemplar e melhor que ele não há. E Dora é a mais de linda do que agora; e Cálido é o filho mais amado. E a primeira patroa de Dora a boa Jacira foi o ícone para que Dora se tornasse uma excelente profissional em sua área de atuação. De cada ser que se torna e entorna de que o movimento de que cada ser o coração deles três era somente alegria o dia inteiro. Dora adorava três coisas do marido: bombons, amor e beijo. E ela teve longa vida e passou dos cem e o marido também e o filho também. E cada serenata que Natanael tocava dentro do quarto para a esposa lhe amar foi um coração portentoso e amado e querido e por quatro paredes sempre. E Natanael e Dora e Cálido vivem em Horizonte hoje e são felizes e tem a paz de corações puros e sedentos e um amor verdadeiros e queridos por Deus. E cada ser que eles se tornam coniventes de que o amor nutrido de um ser humano bom se equilibra em forças interiores de cada ser bom e amado. O amor e Dora de cada ser como o avanço de cada ser o caráter manifesto de ser se conquista de forma de cada ser como o universo de que o único maior prior amor de um homem se encontra numa doce mulher.

Observação: todas minhas crônicas são fictícias.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 06/09/2022
Código do texto: T7599863
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.