FILHOS DA P...

FILHOS DA PAUTA

A grande maioria do povo brasileiro é filho da pauta. E suas pautas estão balizadas pelo civismo, amor à pátria, ao trabalho honesto, cidadania, respeito às leis, cuidados com a família, à educação e cultura dos seus filhos, atenção com a saúde.

Os “filhos verdadeiros da pauta” honram com seriedade e brasilidade seus compromissos com o Brasil, que espera por essa pauta, onde vai inscrita todas as missões que nos levarão até as conquistas finais com as reeleição do Presidente Bolsonaro!

Já não podemos dizer a mesma cosia com relação à outra parcela de “FDP” (eu disse filhos da pauta) ,em total débito com seus compromissos com a Nação. Balizam-se sempre pelas hipocrisias nos seus discursos recheados de ideologias comunistas/socialistas, de retórica enganadora e proselitismos de esquerda.

A verdadeira (Filha da pauta) revelada pela grande mídia falsa e mentirosa tem conduzido o processo de hostilidades nas suas pautas envenenadas quando suas ferramentas destilam todo o seu ódio e rancor como a GLOBOLIXO, UOL, FOLHA, DATA FOLHA, UNIVERSIDADES, FACEBOOK, e outras redes sociais!

Na analogia da expressão desta crônica, só tenho a enaltecer a coragem dos cidadãos verdadeiros, que se utilizam das suas pautas, pautando-as pela honestidade e cidadania em prol e defesa de Bolsonaro objetivando sua permanência no comando do Brasil.

Mas, ao contrário e dentro do contexto dos verdadeiros (FDP) eu disse Filhos da pauta, quero deixar meu repúdio à boataria falsa dos seus textos hipócritas e mentirosos da parcela inimiga do Brasil: Mídias, Facebook, Data Folha, Institutos de Pesquisas, GLOBOLIXO, intelectuais, professores, segmentos culturais, parcela de professores, universitários (a maioria), alguns Governadores, e, a opinião internacional de alguns países.

Jose Alfredo - jornalista

Jose Alfredo
Enviado por Jose Alfredo em 05/09/2022
Código do texto: T7599234
Classificação de conteúdo: seguro