POR UM SONHO DE ESPERANÇA VALE A PENA VIVER

Se restar apenas um sonho de esperança,

valerá a pena ter sido sonhado, e ainda

fica a esperança de vê-lo realizado...

POR UM SONHO DE ESPERANÇA VALE A PENA VIVER

Marcial Salaverry

Mesmo se for um sonho apenas, vale a pena vive-lo, pois certamente não deixará penas, uma vez que uma esperança faz milagres, pode deixar a alma cheia de luz, e acabará refletindo no olhar, de quem pelo menos apenas sonha amar... Este brilho, está nos sonhos que sonhamos, sejam ou não sonhos felizes e risonhos, pois sem duvida, a vida é um sonho, e sonhar na vida é querer bem vive-la... Mas se não viver esse sonho, ficará uma esperança de realizá-lo, não deixando destrui-lo.

O que realmente é importante é o fato de saber amar-se, é entender a importancia do amor na vida e para que sonhos bem sonhados possam ser realizados... Ame-se, e sempre será feliz... Sorria para a vida, e ela te sorrirá, e dessa maneira, com certeza o amor virá, e seu sonho de amor se realizará...

O certo é que existe uma esperança, e isso é algo que a alma balança, permanecendo a dúvida que por vezes atormente a alma: "Será que acontecerá? Quando será?" É algo que muito se deseja, e que certamente virá junto com terno beijo, quando ocorrer o encontro anelado... Sempre um encontro amoroso, é algo meio misterioso, e destarte é preciso usar a imaginação, sempre ficando aquela sensação, aquela dúvida do "como será que será, e se o amor explodirá..."

Com certeza é algo para se decidir, e do destino não se pode fugir...O desejo é que seja um feliz encontro de almas e corpos, pleno de beijos e abraços, cedendo à força do desejo,e com a realização desse sonho, acontecerá o feliz encontro de corpos e almas, possibilitando fazer de cada dia da vida, um terno eterno LINDO DIA, antevendo uma longa sucessão de lindos dias vivendo esse amor, com esse amor...

Marcial Salaverry
Enviado por Marcial Salaverry em 05/09/2022
Código do texto: T7598917
Classificação de conteúdo: seguro